Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats gerador de cash galera funfa sim :)


metallkiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cash de graça + temque ter paciencia!E um Gerador!

Olha isso e um progama que cria numeros de cartoes de aceço e o pin so que a maioria nao funfa voce temque vicar tentando mto mesmo + ai quando voce ganha reconpensa o tenpo perdido xD(se vc conceguir talves venha 10.000 da revista poster ou 17.000 do guia de compras) eu consegui fazendo isso em 30 minutos + foram 17.000 cash entuam valeu a pena agora quem nao tme pacincia conpra xD.+ UMA COISA EU LOCOKEI 2 LINK DE GERADOR DE CASH OS 2 FUNCIONAS + NAO SAO IGUAIS ELES SAO FEITOS POR OUTROS CRIADORES ENTUAM SAO 2 GERADORES DE CASH)esse arquivo contem virus + na verdade e pq o virus total acha que e virus + sao os progamas que fazem o cheat funcionar se achar que e só virus nao baixe ¬¬

 

Link:http:4shared.com - free file sharing and storage - download

Link do Gerador 2:HaCker: HACK DE (GERADOR DE CASH)

Scan:Virustotal. MD5: 1c952630bac31cff0bb555f672984322 W32.Induc.A Win32.Induc.A Win32.Induc.A

__________________

 

 

 

 

 

 

 

 

by:LASS2007

me add no orkut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus ele Copiou u MEU POST gente va pra esse link v6 vao vver o meu post http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/277572-cash-de-graca-temque-ter-paciencia-e-um-gerador.html esse e meu post igualzinho ele so copio e colo meu deus que raiva xD pf me apoiem!

 

Gente ele copiou meu topico todinho olhem o link verdadeiro http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/277572-cash-de-graca-temque-ter-paciencia-e-um-gerador.html e sabem pq foi so uma copia pq ele seleciono tudo e copio ai quando colo os links nao ficaram abertos xD ele copio e ainda copio e fes besteira algum mod da ban nesse cara pf1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é gerador de codigo e pin pode até ter funcionado

mas do tanto de pessoas que ja usaram creio que seja

realmente muito dificil de achar dois codigos que batam

um com o outro, e alias ele sempre começa com os

mesmos codigos.

 

boa sorte para quem quiser tentar

 

e enquanto ao vírus vai fundo . . .

 

vai saber o que ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso funfa msm mais ele esqueceu de colocar ultimo passo depois q vc fizer td oq fala no tutrial va no seu telefone e disque 190 ai se fala com a pessoa do outro lado da linha explica como roubar facilmente i ela te da muitas noites em um hotel 5 estrelas '-' (a não ser q pense ser trote Bem capas mas tente muitas vezes igual para fazer o cash de graça)

simples '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.