Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Álcool

-PaulinhoRholla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você bebe (bebidas alcoólicas, antes que alguém fale "bebo água senão morro")?

Shiro bebe refresco, nunca bebe água pura, e nem por isso morreu. u.u

@topic:

Não.

Não.

Porq eu respeito a lei, e porque eu já dei um gole sem querer em cerveja. E vi que é uma merda, abraçs.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra porque eu levo minha dieta a sério e meus treinos também.

Eu acho isso mó legal. De verdade (apesar de não curtir esse estilo de vida pra mim)

@topic, esqueci de dizer

Eu bebo. Curto vinho, cerveja e ocasionalmente, uísque. Mas sou beeeeem moderado. Odeio ficar bêbado. Ou levar um estilo de vida à la Wesley Safadão

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não bebo bebidas alcoólicas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Sim, bebo cerveja. Às vezes no meio da semana mesmo, após o trabalho. Mas já estou pensando em parar; o consumo excessivo de álcool antes do 25 anos pode causar danos irreversíveis ao cérebro, especificamente, no hipocampo.

Já bebi de todo o tipo de bebida e achava isto o máximo! Hoje, vejo que poderia ter curtido mais bebendo moderadamente.

---

Para quem tem medo de beber, saiba que 1 copo de cerveja ou 1 dose de vodka não vai te acarretar uma cirrose ou hepatite. Portanto, largue de frescura.

Link para o comentário

Shiro bebe refresco, nunca bebe água pura, e nem por isso morreu. u.u

refresco/suco > refrigerante. :v

eu bebo :l

ja bebi cerveja, vodka, até caninha da roça huehue

n me importo com oq os outros dizem, eu bebo por que eu quero, sou maior de idade mesmo '-'

e não bebo com muita frequencia não... não trabalho, e não gosto de ficar sendo bancado pelos outros... então não saio todo fim de semana pra beber com os amigos

Link para o comentário

Quando era menor achava cerveja muito sem graça. Hoje eu bebo, mas não com muita frequência, bebo em 2 em 2 semanas, e quando saio com os amigos. Mas, se eu ficar sem beber, não me faz falta.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sou totalmente "Straight edge". Não uso drogas, bebidas, nada que faz mal a saúde ou qualquer substância psicoativas. Porém eu já experimentei vários tipos de bebidas, não sou viciado, não gosto de beber mesmo, mas não deixo de beber se eu tiver "muita, mas muita vontade". Se for para beber eu curto "Drinks", ou bebidas mais curtas, Uísque, Menta, Batida com sabores, frutas e outras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.