andre0702 0 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 testado e aprovado amigo bem utilitario gostei mais tenta melhora esse desgner que fico meio feio kkk mais oque importa e que ta funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikinho27 0 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 realmente monstro leveu meu thanks deu ate do no mata mata com seu hit hacker muhahahahha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLeeozinhoxXx 0 Postado 22 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2015 trade hack n esta pegando cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvinhohk 0 Postado 22 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2015 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallpz 1 Postado 25 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Funcional,o bau hacker já caiu porém o resto funcionando perfeitamente. Abram como administrador usuários de windows 7 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathe262 0 Postado 28 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2015 o meu ta dando can´t process ID me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathe262 0 Postado 28 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2015 ow manow n funfo trade hacker n o botao do cara fica amarelo quando eu clicko no meu o trade buga e eu n recebo nada me passa seu skype ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elisonlucaspg 0 Postado 29 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2015 clico no trade hacker o botão de OK da vitima fica amarelo o meu tbm mais não recebo o item, alguém sabe o porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftSped 15 Postado 29 de Setembro 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2015 clico no trade hacker o botão de OK da vitima fica amarelo o meu tbm mais não recebo o item, alguém sabe o porque ? Obrigado por reporta o problema Hacker acaba de Ser Atulizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milton22 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 Tentei HJ novamente, porem o OK da vitima fica amarelo mais os itens não vem para mim !! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n7ue 0 Postado 2 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2015 esqueci de abrir com adm ;V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maike07 0 Postado 4 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2015 Caro Amigo . Extrair todos os Arquivos e fis questão de escanear um por um . E O que você tem a me dizer sobre isso ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem algo errado com o Scan do post e com esse Correto ? Realmente são inofensivos ? E Se são inofensivos o porque de tantos vírus assim para que o programa funcione ? Não quero acabar com a graça de ninguém e muito menos atrapalhar . So Gostaria de saber se realmente esse Hacker e inofensivo . E O porque de tanto vírus . Aguardo Respostas . 50 % de alguma coisa é melhor que 100 % de nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodbom 0 Postado 7 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2015 é tudo visual, dupe hacker visual, trade hacker só acende o botão dos outros de amarelo mas nao vai. Falso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftSped 15 Postado 9 de Outubro 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2015 Tentei HJ novamente, porem o OK da vitima fica amarelo mais os itens não vem para mim !! =/ me desculpem pelo transtorno tava sem tempo mais acabei de atuliza pra versão nova do away ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milton22 0 Postado 9 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2015 wwwwooooooooouuuu obrigado brother ta foda esse hit hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafan 0 Postado 9 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2015 Me lembro que da ultima vez em que eu baixei 1 hacker pra mu away aqui e usei, na semana seguinte minha acc tava lisa ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milton22 0 Postado 11 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2015 O trade hacker não quer funcionar comigo =/ kkkk! eu baixo ele, desativo o anti-virus e instalo, executo ele como administrador e abro o jogo, no jogo funciona todos os comandos, menos o trade hacker ! Já deixei bastante tempo o ok da vitima e o meu acionado (amarelo) e nada kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorteMK 0 Postado 11 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2015 testado e aprovadoooooo obrigaddo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianojr4 0 Postado 12 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2015 hacker zika demais velhooo que isso em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosquitovdg 0 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 sera que ainda pega ? 19/10/2015 03:37 ! vou fazer o teste ... jaja vou comentar dnv ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosquitovdg 0 Postado 19 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2015 nao esta funfando abri e dai naodeu trade so visual afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabRiel Telles TF 0 Postado 20 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2015 Ta Funcionando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keroestehacke 0 Postado 21 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2015 Não funciona , tipo a vitima da OK mas quando eu dou OK tbm nao da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isabellyethais 0 Postado 22 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2015 Trade hacker muaway Trade hacker n esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDasSombras 0 Postado 23 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2015 ta funfando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados