Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) C0der.Dias | Nick & Clan Color | Aimbot | 882 Armas | Fundo de Apelido

Posts Recomendados

não tem nada ver com site meu amigo não fala merda

e um anuncio do ******* o hack e loader n tem conexão com a king.

servidores separados

Ta certo, é que tinha lido alguns assuntos sobre isso e não tinha testado o hack ainda..

Funcional

9FHOVs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, até formatar o PC eu já formatei, antes eu entrava de boa, ai do nada (eu não sei oque ouve) começo com isso, não abre nem uma propaganda do ADFLY, já tentei ir no navegador e entra em alguma propaganda da ADFLY mais nem uma carrega, todas ficam nessa pagina ai de POR FAVOR ESPERE..

Link para o comentário

Amigo, até formatar o PC eu já formatei, antes eu entrava de boa, ai do nada (eu não sei oque ouve) começo com isso, não abre nem uma propaganda do ADFLY, já tentei ir no navegador e entra em alguma propaganda da ADFLY mais nem uma carrega, todas ficam nessa pagina ai de POR FAVOR ESPERE..

bom o problema não e o loader e o seu computador ou adf pq aqui esta de boa, já testei e tudo..

sFruPKb.png

Link para o comentário

Eu estou tendo umas dificuldades depois que ele pede para abrir o Combat Arms.

Aparece uma tela falando : Acesso negado

Deve ser meu sistema eu acho ....

PS: Antivírus off

Tente executar o Loader em modo de compatibilidade e com windows update off.

Link para o comentário

Eu estou tendo umas dificuldades depois que ele pede para abrir o Combat Arms.

Aparece uma tela falando : Acesso negado

Deve ser meu sistema eu acho ....

PS: Antivírus off

pode me mandar isso

essa tela uma print sla

para me ver oq seria esse erro??

sFruPKb.png

Link para o comentário

Link para o comentário

afs ja é o 2 hacker q baixo e nao abre a tela de opções Cooder.Dias me ajuda oq pode ser se vc souber e tiver ai dll algo assim me passa e explica como colocar pra eu pode usar o hacker

acontece algum erro no loader?

verificou os programas no tópico?

sFruPKb.png

Link para o comentário

afs ja é o 2 hacker q baixo e nao abre a tela de opções Cooder.Dias me ajuda oq pode ser se vc souber e tiver ai dll algo assim me passa e explica como colocar pra eu pode usar o hacker

Baixa os programas necessários para uso de hacker para que você possa utilizar sem problemas o hacker.

Link para o comentário

cara akie na ta funfa as armas pra escolher!Arruma isso ae! Pfv QQ

Baixe o hacker com a proteção offline, talvez tenha corrompido o hacker seu anti-vírus e assim deixando sua funcionalidade danificada.

Link para o comentário

Como que usa o o negocio de esolher armas e o modo GM, Pois quando escolo uma arma

como principal, secundária, faca ela nao aparece pra mim como que usa isso ?[/color][/size][/b][/center]

entre na sala escolhaa arma desejada e os equipamentos saia para o lobby e entre novamente na sala pronto :)

sFruPKb.png

Link para o comentário

Boa tarde ! A Opção Armas e Player não funciona para mim , meu nick nao troca de cor nao fica com bandeira .... escolho as armas e não vai de forma alguma ... fico com a mesma arma padrão !

Boa tarde ! Foi arrumado !

Para usar você escolher dentro da sala vá para o lobby e entra novamente na sala que ira funcionar.

sFruPKb.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.