Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker

frdabahia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peçoal to tentando fazer um hacker fufa vai demora ate a procima atualização so espero q vcs tenha calma e paciencia so to faltando descobri uma pasta do gc q pege o bug e q o gc ñ perceba o bug entam preciso descompaquita as pastas do gc ate pega uma se o gc ñ demorace muito para abri seria mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, qual a finalidade desse tópico?

Só dizer que você está TENTANDO criar um hack? '-'

Namoral, se todo mundo for postar isso vai inundar a área de tanta gente que tentar criar hack.

Quando você terminar de criar o mesmo, você posta, assim vai ser bem melhor.

Enquanto não cria, não crie tópicos assim.

Ajude a manter a área organizada.

Reportado - Au revoir ~*

Link para o comentário

Valew vet mais to falndo por q tem peçoas q toda hora me pergunta por q eu ñ faso logo o hacker , to dando uma esplicação por q os paceiros da minha comunidade fica cobrando e eu postei por q euqueria q todos sabesei qual é a dificudade de cria um hacker tem ainda q ver se ta pegando no novo continente e tudo , e eu sou um so , ñ é fasio fazer o hacker e tem q ler muito e ter os programas sertos, valew mais esse foi meu 1 topico sem centido...

Link para o comentário

Cara não é melhor você só criar o tópico quando o tal hack estiver pronto ?? Isso é o mesmo que um Tópico inútil, não tem nada nele só você dizendo que o hack vai estár pronto depois... Melhor você postar quando o hack estiver pronto maninnhoo ! ^^

Flwww

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.