Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore - Duvida - Ajuda Por Favor.


9750399
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu openkore funcionava tranquilamente até que um dia desses (há uns 5 dias atrás) ele simplesmente parou de se conectar ao servidor ( O Poseidon). assim:

1 - Eu Abro o Poseido.

2 - Abro o startRO.exe

3 - Inicia o ragna, eu logo, escolho o servidor, escolho o char, ai nao conecta o servidor.

 

Qeuria muito a ajuda de voces, o que será que ta acontecendo ?! aqui funfava normal, normal.

 

De já eu agradeço vocês pela atenção. Desculpa qualquer idiotice,pois sou novo por aqui.

xD

Abraços.

 

Eu Resolvi ESSE problema, agora consigo logar normalmente no poseidon, agora, porém, é o openkore que não quer abrir e dar erro de pacote.

Ta aki a imagem do erro que ta dando agora. ajuda por favor:

imagemui.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os erros mais comuns são os dos pacotes 016C, 07FF, 0800 e 0801.

Para resolver estes, adicione manualmente as seguintes linhas no arquivo recvpackets.txt localizado na pasta do seu openkore chamada tables.

016C 43

07FF 0

0800 0

0801 0

Para os demais pacotes que apresentam problemas, siga o tutorial abaixo.

[Extração de pacotes funcionando - bRO - by joamil1 v.1.0 16:52 11/01/2010]

1 - Baixe o programa:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

ps.: RO Tools 1, RO Tools 2 e Packet-Lenght Extractor não estão funcionando atualmente no bRO, mas podem funcionar em outros servers.

2 - Extraia o programa para a pasta de sua preferência usando algum descompactador de arquivos (winzip, winrar, 7-zip).

3 - Vá para a pasta onde o programa foi extraído e execute-o. Faça-o com qualquer cliente de RO fechado, seja poseidon ou convencional e, caso possua algum bot com problema de pacotes, desligue-o.

4 - Na tela que aparece, selecione [X] locate storage key.

5 - Na mesma tela, clique em open ragexe/sakexe.

6 - Localize a pasta de instalação do RO para o qual você quer extrair o recvpacket.txt , e o executável do mesmo.

7 - Para o bRO, o executável é o ragexe.exe. Servidores privados e outros servers oficiais, varia cada caso.

8 - Clique em start.

9 - O recvpackets.txt novo será salvo na mesma pasta para a qual foi extraído o progama JCV packet-extractor. Localize o arquivo, insira a linha 016C 43 manualmente, se for o caso, e cole/mova o novo txt para a pasta tables do seu openkore, mandando substituir.

10 - Reinicie poseidon e openkore.

Creditos: joamil1

 

Scan do Download: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

8 AntiVirus indicaram virus, mas foram antivirus que nunca vi na vida, os principais não encontraram, eu uso essa recevpackets e funfa numa boa, agora cabe a vc confiar ou não.

PS: Tirei de um forum super confiavel.

 

Espero ter ajudado, e se ajudei, agradeça. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo do kra ae ta vazio n da nem pra baixa

 

Por favor, poderia esperar respostas antes de sair falando o que não deve, e poderia postar so em um topico, ja que os mesmos são iguais.

 

Resposta Respondida Vide: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/278596-tutorial-resolvendo-erros-de-pacotes-desconhecidos-openkore.html#post1292535

 

Espero ter ajudado. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.