Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amizade precoce

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

11/03/2001 - Quem é aquela vaca?

12/03/2001 - Vou falar com aquela maluca.

13/03/2001 - Minha vida, minha alma. Eu amo pessoa X.

O que você acha sobre estas amizades malucas e repentinas?

Você já fez/teve uma amizade precoce?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Muitas vezes tiramos conclusões precipitadas sobre as pessoas (o famoso pré-conceito)

e depois de conversarmos com as pessoas vemos que ela não era aquilo, e é uma pessoal até que legal assim tornando colegas

Ahh e ocorre muita falsidade por interesses...

corki.png
Link para o comentário

Eu acho que é melhor uma amizade precoce, do que uma inimizade precoce.

DWbMsdg.png

damn

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Eu acho que é melhor uma amizade precoce, do que uma inimizade precoce.

DWbMsdg.png

damn

Sangue censurado, ai que amour.

Também prefiro amizade precoce do que uma inimizade.

E não tem forma melhor de conhecer alguém do que se aproximando dela.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Coisa de mulher, uma semana depois são piores inimigas.

só li verdades

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Coisa de mulher, uma semana depois são piores inimigas.

10maiei.

E tem umas que chega assim na outra: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEGAAAAA.

E seus ouvidos pedem clemência.

Acho bem difícil dois homens virarem amigos tão rápido.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Amizade precoce pra mim é ter conhecido. Amizade precoce é quando algum amigo leva outro no jogo de poker e depois de beber um pouco vocês tão compartilhando rap e cantando. Depois você não vê o cara por 5 anos e nem lembra que ele era gente fina. Acontece muito comigo.

Menina fica com essas porcarias, depois combinam de sair juntas e nunca saem. Passa umas semanas e uma delas faz merda, a outra tá lá apontando dedo e rindo por trás.

Pelo menos é melhor que ejaculação precoce.

Link para o comentário

This... UHAUAHUHUAHUHAUAH

@TodoPostDoLeo:

Mas também isso é comum. Pois como eu disse: O melhor jeito de conhecer é se aproximando.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Amizade precoce pra mim é ter conhecido. Amizade precoce é quando algum amigo leva outro no jogo de poker e depois de beber um pouco vocês tão compartilhando rap e cantando. Depois você não vê o cara por 5 anos e nem lembra que ele era gente fina.

Devia fazer dois quotes. O da ejaculação precoce foi mítico demais kkkkkkkk

Rola muito amizade com gente que você tinha pré-conceito. Não é necessariamente uma amizade precoce. É meio complicado você falar que considera pakas alguém que conheceu a menos de uma semana e já tá contando todos os segredos da vida

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Amizade precoce é como amor platônico. É ilusão, just ilusion.

Eu nunca tive algo do gênero. Me relaciono facilmente com as pessoas, mas esse negocio de conhecer uma pessoa por 1 dia e no outro ela vem com intimidade de "Ah, eu sei que você me ama", não. Bisha, apenas pare. Seje menax (isso já aconteceu comigo uma vez. Eu dei uma olhada bem tipo "NA1 SOU OBRIGADA", que a garota mal fala comigo até hoje). Mulher é muito disso mesmo, mas normalmente muitas já vem com intimidadezinha, muito mimimi, chega a ser falso e irritante. Não gosto disso, mesmo que tenho várias amigas do gênero (elas podem ser assim no começo, mas eu sempre vou demorar pra ter uma interação entre nós). Só porque é mulher não quer dizer que deva ser uma pessoa melosa. Esses altos níveis de intimidade de primeira é até constrangedor (mulheres ou homens, pela mor de dels).

Amizade boa mesmo é quando ambos conseguem chegar a aquela área de conforto. Isso é tão fatality, tão sincronizado... que comecem as viadaj, lesbianismo, whatever! Adoramos! Yepi!

O que acho válido é que realmente tiramos muitas conclusões erradas das pessoas. Não admitimos, mas independente do quanto sabemos que é errado, sempre julgaremos um livro pela capa. Mas o errado é você chegar a detestar a pessoa por algo que você ouviu ou simplesmente acha que é verdade sobre ela. E é isso que ocorre com a maioria das mulheres (perceberam o "maioria", fofos? Tô só de camper nessa generalização perversa de vocês) hoje em dia.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Amizade precoce é como amor platônico. É ilusão, just ilusion.

Eu nunca tive algo do gênero. Me relaciono facilmente com as pessoas, mas esse negocio de conhecer uma pessoa por 1 dia e no outro ela vem com intimidade de "Ah, eu sei que você me ama", não. Bisha, apenas pare. Seje menax (isso já aconteceu comigo uma vez. Eu dei uma olhada bem tipo "NA1 SOU OBRIGADA", que a garota mal fala comigo até hoje). Mulher é muito disso mesmo, mas normalmente muitas já vem com intimidadezinha, muito mimimi, chega a ser falso e irritante. Não gosto disso, mesmo que tenho várias amigas do gênero (elas podem ser assim no começo, mas eu sempre vou demorar pra ter uma interação entre nós). Só porque é mulher não quer dizer que deva ser uma pessoa melosa. Esses altos níveis de intimidade de primeira é até constrangedor (mulheres ou homens, pela mor de dels).

Amizade boa mesmo é quando ambos conseguem chegar a aquela área de conforto. Isso é tão fatality, tão sincronizado... que comecem as viadaj, lesbianismo, whatever! Adoramos! Yepi!

O que acho válido é que realmente tiramos muitas conclusões erradas das pessoas. Não admitimos, mas independente do quanto sabemos que é errado, sempre julgaremos um livro pela capa. Mas o errado é você chegar a detestar a pessoa por algo que você ouviu ou simplesmente acha que é verdade sobre ela. E é isso que ocorre com a maioria das mulheres (perceberam o "maioria", fofos? Tô só de camper nessa generalização perversa de vocês) hoje em dia.

Camper maldita :v Já vou usar minha faquinha.

@topic:

Parece que é unânime, amizade precoce é coisa de gente loka.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.