Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema para entrar no fórum

Machiavellianism
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre que tento acessar a WC por "http://www.webcheats.com.br/" aparece a mensagem "fórum em manutenção", mas eu consigo acessar a WC pelo cache do google e abri tópicos e afins. Mas além ter que fazer isso toda hora, as vezes da erro. Então me digam o que está acontecendo e se possível me deem uma solução.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O fórum pela amanha estava em manutenção, não era só com você.

O problema persiste?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Olá RIDER, é simples resolver esse problema. Aqui tambem estava assim, basta você limpar o Cache(Histórico completo) do seu Computador.

Configurações > Histórico > Limpar dados de navegação > Deixe marcado e clique em Limpar dados de navegação.

" Histórico de Navegação, Histórico de Downlaod, Cookies e outros dados do site e Imagens e arquivos arm. "

Qualquer dúvida só perguntar! Abraços;

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.