Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha opinião sobre os tópicos do mkak

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você acha isso, só lamento.. Não considero como obrigação um fórum, mas sim um hobby..

Não sei se sabe, mas a origem da palavra "hobby" é ser ruim em algo. Eu sinceramente descordo do que você falou, é claro que você não deve dedicar sua vida completamente ao fórum, mas você aceitou entrar para a equipe porque quis, e todos sabem que a função do moderador é tornar o fórum melhor para os membros e não pior.

Os tópicos foram fechados corretamente e muito em breve estamos com um projeto de mudança nas regras da área, se é oque você quis sugerir acima, e é basicamente isso.Não é ser rigoroso demais, também, mas há um limite entre tópicos inúteis e tópicos de descontração, e não há nada de útil em um tópico perguntando a cor da sua urina, como você peida, dentre outros..

Os tópicos não foram fechados corretamente, não existe nada escrito nas regras que proíba tais tópicos.

Antes de você ser moderador já criaram tópicos com conteúdo parecido, ninguém veio perturbar e acabou que foi um tópico como qualquer outro

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2478639-inedito-orificio-anal-voce-o-limpa-com-papel-ou-ducha-curiosidades.html

E olha que eu nem precisei procurar muito para encontrar, creio que a maioria dos membros estão de acordo que o ato de fechamento dos tópicos foi errôneo.

São várias palavras contra uma. Espero que façam o certo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A razão do fechamento, como foi explicado, foi devido ao conteúdo inútil apresentado nos dois tópicos citados, tópicos deste tipo podem ser fechados e vão ser, até porquê este tipo de tópico não apresenta conteúdo útil a área. Nem todo mundo concorda com mudanças ou aprovam elas, fazemos para melhorar o fórum e não para "piorar", se é oque você acha.. Muita gente não curtiu isso, mas muita gente também curtiu. Cada um com seu gosto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Apresente-me pelo menos um membro que seja ativo da ed que curtiu esse ato de vocês.

Sem falar que vocês não podem mudar as regras para acobertar os erros, se mudaram devem avisar antes.

Link para o comentário

Mudanças de regras do fórum não são para acobertar erros, mas sim, para diminuir ou consertar/reparar coisas que estão erradas no fórum. Como eu disse, nem todo mundo gosta, não dá pra agradar todo mundo, mas a atitude foi correta, visando não deixar a área ficar bagunçada e com tópicos sem utilidade nela.

Acho que é uma tempestade em um copo d'agua.

Platão

Link para o comentário

Não você está totalmente errado.

Como já falei antes de fazer uma mudança deve ao menos avisar os membros.

E a mudança foi errada sim, tempestade em copo d'água é fechar o tópico só porque um ou dois moderadores não gostaram, se não gosta do tópico apenas o ignore e comente em outro, é tão simples.

Eu sei que não dá para agradar todo mundo, mas o fórum só se mantem de pé porque existem membros o acessando, e acho que deveriam pensar em agradar a maioria, e não a todos, isso apenas demonstra o quão errado é a maneira como o fórum vem sendo administrado.

E como se vocês pensassem: "Ah, nunca vamos poder agradar a todos, então vamos fazer qualquer coisa e dane-se."

Link para o comentário

Você não faz a menor ideia de como a equipe administrativa pensa, então para de querer achar as coisas sem saber.

Avisamos sobre as mudanças de regras por anúncios, e o tópico não foi fechado porquê não gostamos, mas sim porquê era inútil, simples assim. Os tópicos foram fechados corretamente, portanto, vão continuar fechados.

Movido.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.