Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of Legends - Bate Papo

'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Bom gostaria de saber que ficar postando videos de replays diversas vezes nessa area não se caracteriza como area erra (por ter uma area de gameplay) e por flood pois digamos que diversos tem a mesma finalidade, caso acharem que tem algo de errado a lol-batepapo está com diversos replays de jogadores profissionais...

http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-bate-papo/

Abrçz

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu dei uma olhada nas regras e não vi nada que os proíba, mas eu concordo que poderíamos mudar isto pois ficar postando vários tópicos com vídeos vai ficar meio que desorganizado, vários tópico sem respostas uma certa forma de floodar.

O que poderia ser feito seria uma regra para limite de postagem de gameplay por membro, um exemplo um membro só poderia postar 1 gameplay ou dois por dia.

E consultei um superior e o mesmo informou que não há problema em postar gameplay na bate-papo do seu respectivo jogo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não, está certo. Geralmente quando postam vídeos de jogadas é no intuito de comentar, elogiar, tirar dúvidas ou simplesmente comentar sobre a jogada. Talvez, como o Rimas citou, uma criação de limite de tópicos em um terminado período.

Abraços,

Forest

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

• Administrador

Obrigado pela resposta Forest e Rimas,

Se temos uma área de game play, eu acho que todos os videos do pessoal que não gera-se uma discussão como os videos da lol-zone deveriam ser movidos para lá, agora já um video de uma demonstração de campeão, de skin ou de algo do gênero também acho muito prudente deixar na área de bate papo.

Em fim espero que arrumem uma solução para esse "problema"

Abrçz

corki.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vou entrar em contato com os moderadores da área e ver o que pode ser feito.

Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.