Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volcon x mkak = Belfort x Weidman

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

"A ed (Entretenimento e DIVERSÃO) não é bagunça, é uma área SÉRIA como as outras"

Como assim, galera? Os tópicos não atrapalhavam não. Inúteis pra quem? Perguntinhas bobas, mas que tinham utilidade... tanto que houve participação dos membros.

Agora, eu lembro de três moderadores (muito bem dotados e bonitos vale lembrar) da E&D que fizeram uma reformulação completa na área. Um administrador, dois moderadores locais, apoio total do HoruS... e depois? Depois não deu certo, beleza, bola pra frente. Mas o que fizeram foi pior: invés de se esforçar um pouquinho pela área, os novos moderadores interpretaram na visão deles até o pingo do i e que se f... a área.

Aliás, acho que o problema é que trocaram as áreas: só eu que vi o Rimas respondendo os tópicos do mkak e depois ir lá justificar os fechamentos? Isso sim é entretenimento e diversão.

O primeiro tópico: atividade do fórum. Pô, essa pergunta não merece um tópico único por quê? Sejam honestos, vocês não querem tópicos falando do pouco movimento então forçam a barra.

O segundo tópico: zoeira. Esse vou até me prolongar.

Como vocês se divertem? Política? Pra mim isso é assunto sério. Diversão é esse tópico aí, é divertido falar bobagem e o melhor de tudo: nem quebrava as regras! Era peido, não é sexual!

Daí os moderadores que claramente não foram nada lógicos reclamaram e disseram que um tópico bastava. Assim o mkak fez, colocou tudo no segundo criado. O que aconteceu? Responderam só uma pergunta, as outras nem viram! Claro... não eram assuntos relacionados.

E eu e o PSG temos direito de reclamar sim. Ou vocês fazem serviço pra quem? A função de vocês não é ficar jogando cabelo pro HoruS não, não é dar uma de autoridade imponente, se liguem! Tão aqui pros membros. Eu, como membro, fui privado de participar de uma verdadeira discussão e tenho que me contentar com um tópico morto por causa dos moderadores? Negativo. Quero desculpas.

O único prestador de serviços que não pede desculpas: Webcheats. Bem... isso que dá colocar um monte de adolescente e só um supervisor. Nunca viram Cheaper by the Dozen? Aliás, depois os moderadores reclamam que os membros só brigam, claro véi. Ninguém gosta de fazer amizade com quem se você reclamar é briga!

SAIU BIA, SAIU BOM SENSO! #MaisEstrogênioNaStéff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A área é uma área de entretenimento, ok, mas só por isso pode postar qualquer coisa na área sem utilidade? Não..

Um tópico para perguntar sobre peido? Sem contar o outro, é claro.. Sem utilidade alguma, apenas polui a área. Entendo que a área é para descontração, mas tem uma grande diferença entre descontração e assuntos inúteis, muito grande, mesmo. E oque eu quis dizer é que apesar de ser uma área de entretenimento, é igual uma outra área, tem regras. E sim, você tem direito de reclamar, ok, mas não vem querer cobrar algo da gente ou querer vir "mandar" ou "exigir" alguma coisa, ninguém aqui é seu servo. E muito menos querer dar uma de que somos os demônios que querem apunhalar com facada os membros, isso é uma visão bem surreal, de verdade. Do mesmo jeito que vocês reclamam, a gente tenta entender vocês e resolver, não é questão de bom senso ou não este caso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

A área é uma área de entretenimento, ok, mas só por isso pode postar qualquer coisa na área sem utilidade? Não..

Um tópico para perguntar sobre peido? Sem contar o outro, é claro.. Sem utilidade alguma, apenas polui a área. Entendo que a área é para descontração, mas tem uma grande diferença entre descontração e assuntos inúteis, muito grande, mesmo. E oque eu quis dizer é que apesar de ser uma área de entretenimento, é igual uma outra área, tem regras. E sim, você tem direito de reclamar, ok, mas não vem querer cobrar algo da gente ou querer vir "mandar" ou "exigir" alguma coisa, ninguém aqui é seu servo. E muito menos querer dar uma de que somos os demônios que querem apunhalar com facada os membros, isso é uma visão bem surreal, de verdade. Do mesmo jeito que vocês reclamam, a gente tenta entender vocês e resolver, não é questão de bom senso ou não este caso.

Tô dizendo o que eu quero, não o que vocês devem fazer. Do mesmo jeito que ao fazer uma reclamação tá entendido que eu quero uma solução. Não venha achar que eu considero o que vocês fazem obrigação, já estive na pele de vocês.

Descontração é para ser inútil! Por isso humor negro existe, a gente ri, mas não considera. Vocês tão é rabugentos e alienados, tão há tanto tempo aí que esqueceram como um membro vive no fórum e desta maneira não conseguem proporcionar um ambiente divertido.

Link para o comentário

Se você acha isso, só lamento.. Não considero como obrigação um fórum, mas sim um hobby.. Se eu realmente fizesse por obrigação, eu nem estaria aqui, até porquê não gosto de fazer as coisas só por fazer. Os tópicos foram fechados corretamente e muito em breve estamos com um projeto de mudança nas regras da área, se é oque você quis sugerir acima, e é basicamente isso.

Não é ser rigoroso demais, também, mas há um limite entre tópicos inúteis e tópicos de descontração, e não há nada de útil em um tópico perguntando a cor da sua urina, como você peida, dentre outros..

Platão

Link para o comentário

Se você acha isso, só lamento.. Não considero como obrigação um fórum, mas sim um hobby.. Se eu realmente fizesse por obrigação, eu nem estaria aqui, até porquê não gosto de fazer as coisas só por fazer. Os tópicos foram fechados corretamente e muito em breve estamos com um projeto de mudança nas regras da área, se é oque você quis sugerir acima, e é basicamente isso.

Volcon, para e lê de novo. Olha cá:

"Não venha achar que eu considero o que vocês fazem obrigação"

Eu falo que eu não acho obrigação, você vai lá e retruca dizendo que pensa diferente porque também pensa que não é obrigação? Fala sério. O mínimo de atenção na hora de ler meu post não causaria isso.

Não é ser rigoroso demais, também, mas há um limite entre tópicos inúteis e tópicos de descontração, e não há nada de útil em um tópico perguntando a cor da sua urina, como você peida, dentre outros..

Ninguém aqui tá discutindo a utilidade do tópico. Há muito tempo concordamos que era inútil, pois esse era o objetivo do criador desde o começo. Agora, eu quero que você vá na Entretenimento e Diversão, depois entre na Bate-Papo e procure a parte que realmente se bate papo (e nem vem com significado de dicionário, tô dizendo jogar conversa fora, zoeira, falar bobagem). São criados muito mais tópicos sérios, então por que não podemos nos divertir?

Não, Volcon, não tô sugerindo nada, bro. Se eu tivesse, eu falaria, não sou subjetivo. Fica difícil porque a área está uma porcaria pela conduta que vocês tomam e o que pretendem fazer não vai resolver. Os membros reclamam da maneira que as atuais regras são usadas, vocês vão lá, mudam as regras pra ficar mais fácil ainda de fazer o que já faziam! Membro nenhum fica satisfeito.

Por que será que passam tantos moderadores na E&D? Por que sempre há membros reclamando da área? Porque vocês ferraram ela, simples assim. Faz muito tempo que aquilo tá um nojo e os membros tentam, tentam, tentam, mas os moderados vão lá e estragam a felicidade.

Agora você me diz que estão mudando as regras. O engraçado é que quem precisa concordar com as regras são os membros, só que vocês deixam tudo secreto. Daí quando as mudanças são feitas todo mundo reclama. Claro! Ninguém participou delas. Não é só a questão de que o que vocês fazem não é importante o suficiente para ser secreto, os membros precisam saber como vão as alterações.

"São várias palavras contra uma." - São vários membros, pedindo por algo que querem e dois ou três vão lá e falam que todos estão errados. Quanto menos pessoas concordam, mais provavelmente errada a pessoa está. Pare e reflita antes de responder o que vem a cabeça.

Bagunça, confusão de princípios, incoerência e nenhuma preocupação com o cliente. Vocês precisam aprender muito, mas a primeira dica é: o cliente sempre tá certo E O CLIENTE QUER SE DIVERTIR.

Link para o comentário

Os tópicos da ed não precisam ser totalmente sérios, pois como eu disse, é uma área de descontração. Mas, tem uma coisa que se chama "descontração" e uma outra chamada "inutilidade", e era o caso do tópico citado. Era um tópico que não tinha conteúdo algum, e é apenas isso. A área não está ferrada, você cita que todos os membros estão incomodados, "todos", no caso, são vocês e mais algum que vem pra querer arrumar confusão e querer acharem que estão certos em tudo, não? Regras são sugeridas, analisamos cada uma para ver qual a melhor para melhorar a área, não para piorar..

E se você está tão incomodado assim com a área, porquê toda hora você quer dizer que está sempre certo sobre ela e quer ditar oque é bom ou não pra ela? Você agora é um líder da área ou algo assim? Não, não é, leo. Para de querer ditar oque a área pode ou não toda hora, aceitamos sugestões e mudanças de vocês, mas não aceitamos vocês quererem ditar como devemos ser, como nossa staff pode ser, etc, isso, porquê vocês desejam que seja da forma de vocês, e isso nunca vai funcionar, e sabe porquê? É bem simples, temos muitos membros de alta qualidade no fórum, mas também há o lado obscuro da força, e é esse lado obscuro que quer ditar como o fórum vai andar, e isso não vai rolar. Nem tudo que a área tem no momento todo mundo concorda, mas a área não está o demônio todo que você diz.

Platão

Link para o comentário

Os tópicos da ed não precisam ser totalmente sérios, pois como eu disse, é uma área de descontração. Mas, tem uma coisa que se chama "descontração" e uma outra chamada "inutilidade", e era o caso do tópico citado. Era um tópico que não tinha conteúdo algum, e é apenas isso. A área não está ferrada, você cita que todos os membros estão incomodados, "todos", no caso, são vocês e mais algum que vem pra querer arrumar confusão e querer acharem que estão certos em tudo, não? Regras são sugeridas, analisamos cada uma para ver qual a melhor para melhorar a área, não para piorar..

E se você está tão incomodado assim com a área, porquê toda hora você quer dizer que está sempre certo sobre ela e quer ditar oque é bom ou não pra ela? Você agora é um líder da área ou algo assim? Não, não é, leo. Para de querer ditar oque a área pode ou não toda hora, aceitamos sugestões e mudanças de vocês, mas não aceitamos vocês quererem ditar como devemos ser, como nossa staff pode ser, etc, isso, porquê vocês desejam que seja da forma de vocês, e isso nunca vai funcionar, e sabe porquê? É bem simples, temos muitos membros de alta qualidade no fórum, mas também há o lado obscuro da força, e é esse lado obscuro que quer ditar como o fórum vai andar, e isso não vai rolar. Nem tudo que a área tem no momento todo mundo concorda, mas a área não está o demônio todo que você diz.

Eu, Phefm, Dardos, Caffrey, naSyx, Hagaro... todos mostramos descontentamento com a área em algum momento neste ano. Você usou esse argumento porque sabe muito bem que todos os membros não virão reclamar, só vem quem se sente confortável na área. Não sou líder e nem tento ser, vim aqui defender meu direito de participar do tópico e quem concorda pode agradecer (como fizeram) e eu apoio outros tópicos, como o do Hagaro, porque não quero monopolizar nada. Agora vir na D/R é querer dar uma de líder? Ah, para.

E outra, que papo é esse de eu querer ditar como a área deve funcionar, parceiro? Nesse ano criei dois ou três tópicos aqui na área e esta é a única vez que me prolongo em uma discussão com um moderador. Não use o passado para argumentar com situações do presente.

Péssima atitude de um membro da administração criticar a presença de um membro com sua insatisfação, vários pontos para você discutir e você preferiu reclamar de eu reclamar. Então tira essa área, qual o sentido?

Você honestamente acha que vim aqui para querer me sentir superior, é isso? Vim pela área e agora começo a dúvidar se você sabe o que é realmente gostar de uma área do fórum. Tô aqui porque gosto pra caramba daquilo e quero que dê certo.

Mas se você quer encerrar a discussão por aqui simplesmente porque eu não deveria estar discutindo... tá. A discussão morreu, pode fechar o tópico, eu não reclamo mais, não me preocupo mais e evito participar da área, porque é isso que vocês preferem.

Passar bem.

Link para o comentário

Estamos ciente do descontentamento de vocês, não crítico por participação, isso ajuda o fórum quando a gente vê que algo está incomodando os membros, mas o problema é o excesso de participação e no caso a participação de forma errada que pode acabar atrapalhando.

Tirando o feedback de vocês, falei com a equipe da ED e eles concordaram em reabrir o tópico. Tirei desse caso uma conclusão que vou levar, ouvindo os membros a gente aprende mais, apesar de que eu não ache que os tópicos foram fechados de forma errada ou que o caso seja a tempestade que criaram. Enfim, de qualquer forma, agradeço a reclamação leo.

Movido.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.