Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Analisar um poste para ver se é Vírus !


BoleiFumei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha, tudo bom ?

Hoje estou aqui para ensinar aos iniciantes como ver se o hack é verdadeiro ou um trojan para roubar suas contas no PB ou em qualquer outro jogo, vamos lá.

 

Primeiramente analisando se o SCAN é verdadeiro !

Scan do usuário que postou o Cheat

Ac7DxQD.png

 

Percebe-se que nessa imagem o arquivo só detectou 2 vírus existente no cheat!

 

Scan que eu fiz no arquivo.

y2eicNr.png

 

Scan no arquivo postado para download, que é o mesmo arquivo que o usuário postou o scan, mais nessa imagem vemos que detectou 9 vírus e não 2, então ja sabemos que o scan é falso, algo de suspeito tem, vamos mais profundo para ver se realmente se trata de um vírus.

 

Vamos analisar o cheat em uma maquina virtual para saber se trata de um cheat ou vírus, vamos abrir o cheat e tbm vamos abrir o "Gerenciador de tarefas", para analisar os programas que serão aberto junto com o cheat.

TyNgYrn.png

 

Vemos que na imagem o arquivo abriu dois arquivos um chamado "Encrypted.exe" e "explorer.exe" e um erro que falta umas dll, então ja sabemos que se trata de um vírus.

 

Vamos excluir esse vírus malicioso, no "Gerenciador de tarefas" clicamos com o botão direito e clicamos em "Abrir local do arquivo".

JsM78EV.png

 

Agora vamos excluir os arquivos, mais se tentar excluir vai dar permissão negada por que o arquivo esta sendo executado, então vamos no "Gerenciador de Tarefas" e clicamos com o botão direito em cima do arquivo malicioso e vamos em "Finalizar Árvore do Processo" e depois excluimos o arquivo malicioso da pasta.

 

GGe6ztb.png

 

Ir na pasta e excluir.

 

e7fCvfR.png

 

Pronto.

 

Esse foi um tutorial de como analisar um arquivo malicioso modo basico, esperam que tenham entendido oque eu quis passar.

Tive um probleminha que eu já tinha terminado de escrever tudo o poste completinho e meu pc desligou e só salvou uma parte. Resumo fiz tudo dnv kk. rsss

 

Aceito criticas e elogios, Obrigado!

Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..

Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.

Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, gostei da iniciativa cara, irá ser de grande utiliade para os membros mais novos a prestarem atenção nesses programas maliciosos.

Adicionado à Quick List - Tutoriais, mantenha sempre atualizado. Abraços!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo sera um bem mais útil !

Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..

Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.

Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo poste sera. Exclusivo para WC :)

Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..

Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.

Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.