Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PROJETO] AventureGames / AventureGC

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou quase terminando meu MU Season 4 e gostaria de fazer um Grand Chase também.

Já tive um servidor Season 1 há uns 4 anos atrás, naquela época só se trabalhava para desenvolvimento de programas para season 1, aprendi bastante sobre mas agora estou quase que totalmente desinformado/noob na área de GC, pois nunca mais mechi.

Por não gostar de equipe muito extensa, no meu Mu sou só eu e +1 ADM, e estamos fazendo um trabalho excelente, ele é ótimo no que faz... No entanto, na área de Grand Chase estou totalmente sozinho.

Ta mas e qual o motivo do post?

R: Quero encontrar alguém que "mande ver" de verdade na área de GC (Programaçao, desenvolvimento, configurações, experiência, etc.) para abrirmos um servidor Perfeito, sem bugs, sem hacks...

Se alguém quiser me ajudar e aceitar a desenvolver um bom trabalho comigo manda privado que eu mando meu skype.

No meu MU Paguei 2 meses de servidor dedicado para fazer todos os testes antes de abrir o servidor para o público (que ocorrerá na proxima segunda se tudo der certo). Minha intenção agora era fazer o servidor e toda sua fase de teste no meu pc, e quando pronto alugar outro VPS para colocar ele ON para o público também, mas se for o caso já pego outro vps logo.

Pra quem quiser dar uma olhada no que vem por aí entra no site do Meu Mu (Que também esta em fase de testes)

198.27.95.151:8090 <- Não terminamos ainda mas está acessível.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.