Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Musculação em casa da resultados ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vocês acham que seguir esses 10 exercícios diariamente, ou 3 vezes por semana, ajuda a criar massa muscular sem frequentar academias ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou doutor no assunto. Eu fazia uns exercícios desses no meu treino de muay thai. E dá resultado. Perde uns quilinhos, fica com um shape mais daora e tal. Mas acho que pra massa muscular é mais academia mesmo. Porque lá o negoço é mais intenso

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Primeiro de tudo, qualquer exercício físico que exija força nos músculos que você pretende aumentar sua massa muscular dá resultados.

Bom... mas primeiro de tudo.

Academia é melhor que exercícios em casa? Não necessariamente, mas pode até ser melhor, pois existem diversos aparelhos para trabalhar diversos músculos. PORÉM, a academia em casa (SE BEM FEITA) pode sim te dar ótimos ganhos.

Mas antes você não deve se preocupar com os exercícios e sim com sua dieta. NÃO adianta NADA você malhar, levantar 200 kilos no supino de cada lado e não ter uma boa alimentação.

Se você treina, treina e não come direito, você não vai crescer.

Então faça uma dieta ricas em carboidratos bons, proteínas (para o aumento e recuperação da massa muscular) e gorduras boas. (SIM, gorduras são essenciais).

Cara... se você quiser, da pra praticar calistenia também, é fácil e não precisa gastar nada.

Veja um vídeo abaixo:

[video=youtube;RFPsvF3UOdo]

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

Se você estiver exercitando o músculo, o mesmo passará por transformações. Ele não escolhe em que ambiente crescerá.

O problema é que na academia você tem acompanhamento. Além disso, não há muito perigo de fazer algo em uma posição desconfortável para os músculos. Em casa não, é necessária atenção dobrada.

Eu costumo fazer exercícios em casa por questão de tempo, sempre tenho alguns aplicativos para analisar. Por fazer isso há muito tempo sei como fazer, os riscos são menores pois já sei onde ficar de olho.

Esse treino que você mandou é de boiola. 10 flexões e intervalo de 5 minutos? Fala sério. Somando tudo dá 30 flexões...

Eu comecei fazendo um total de 15, divididas em 5 com intervalos de um minuto. Duas semanas depois cheguei em 50, dividas em 5 com intervalos de um minuto e meio.

Abdominal é um exercício muito fácil! Quando eu fazia cheguei na marca dos trezentos.

A do "pesinho" eu não vi problemas porque você começará com 8kg e depois fará progresso. Tudo bem.

Agachamento é fácil? Quem diz isso não fez. Já passei um dia inteiro com dor na perna quando fiz agachamento pela primeira vez, é muito mais pesado que abdominal e os resultados são bem menos aparentes. Só percebe quando começa a ter mais facilidade.

Na boa.. você não ganhará massa muscular com isso, só se além da dieta ir firme nos suplementos. Pouquíssimos exercícios, qualquer pessoa em um segundo treino consegue isso. Se ganhar massa muscular fosse tão prático assim, todo mundo teria. Ignora esses negócios.

Quer um treino bom e não ir na academia? Procura pelos aplicativos do Runtastic. Tem flexões, abdominais, agachamentos e barra. Irá exigir muito mais de você e não te dará só o pontapé inicial e depois te deixar fazendo tudo errado, de pouco em pouco o aplicativo aumenta a quantidade de repetições.

Link para o comentário

Eu tava fazendo mais não deu resultado. Talvez seja porque tava fazendo um vez no Mês.

Quero voltar fazer na academia, mais vou deixar pro final do ano, pois estou concentrando nos estudos agora.

Mais acho que da resultado sim, pelo menos definir e não " Ganhar massa ".

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Hmmm;

Hoje corri 30 minutos e fiz uns exercícios em casa.

Os exercícios eu vou variar de 3 em 3 dias.

A corrida vou tentar fazer diariamente.

Quero tentar pegar forma até o final desse ano.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Todo exercício requer resultados, seja ele qual for, mas tenha em mente que o principal de tudo isso é a alimentacao.

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário

Hmmm;

Hoje corri 30 minutos e fiz uns exercícios em casa.

Os exercícios eu vou variar de 3 em 3 dias.

A corrida vou tentar fazer diariamente.

Quero tentar pegar forma até o final desse ano.

O correto seria você mesmo que treinando em casa fizesse o treino dando um descanso para o músculo também, se você fizer o mesmo treino 3 dias seguidos vai ter o mesmo resultado que se fizesse em dias alternados ou até mesmo pior a não ser treinos aeróbicos.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Na boa.. você não ganhará massa muscular com isso, só se além da dieta ir firme nos suplementos. Pouquíssimos exercícios, qualquer pessoa em um segundo treino consegue isso. Se ganhar massa muscular fosse tão prático assim, todo mundo teria. Ignora esses negócios.

Nossa, falou merda agora pra caramba...

Suplemento nada mais é que algo pra suprir suas necessidades. Ele ajuda, mas não faz milagre.

Alimentação > Treino > Descanso > Suplemento.

Fica a dica.

Link para o comentário

Nossa, falou merda agora pra caramba...

Suplemento nada mais é que algo pra suprir suas necessidades. Ele ajuda, mas não faz milagre.

Alimentação > Treino > Descanso > Suplemento.

Fica a dica.

Hahahaha aprende a ler, rapaz.

Falei que vai ganhar massa muscular se com isso fizer dieta e suplemento. E ganha mesmo, para e pensa, você colocou quatro coisas importantes, ele faz todas, com uma fraca e não ganha nada de massa muscular? Não viaja. O cara não quer ser o Hulk não, não precisa de milagre.

Falta de educação tá tendo hoje, vai respeitar ou querer fazer esse tópico só sobre você com seu conhecimento maior que o dos outros? Menos, bem menos.

Link para o comentário

Na boa.. você não ganhará massa muscular com isso, só se além da dieta ir firme nos suplementos.

Interpreta isso de novo aí.

"Você disse que tem que ir firme nos suplementos"

Como se suplemento fosse realmente necessário.

- E quem disse que eu falei que ele queria virar o Hulk?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.