Gunzguga25 0 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 Oap WF CCH v1.0 Não me responsabilizo por banimento! Windows XP [Não Testado] Windows 7 [Funcional] Windows 8 [Funcional] Windows 8.1 [Funcional] Screen Shot 1 - Baixe o arquivo, extraia para seu desktop 2 - Execute o loader como administrador 3 - Espere 5 segundos, clique em "Fechar Propaganda" 4 - Faça login, caso você não tenha uma conta, clique em "Registrar" 5 - Recarregue seu hack. 6 - Selecione "Oap WF CCH v1.0" 7 - Aperte o botão direito do mouse, clique em "Carregar" 8 - Abra o jogo! DOWLOAD: SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS Oap (Criador) Gunzguga25 Samanta Felix AceStryker Maylo Nego Blue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiveOrf 0 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 Funciono obrigado recomendo baixarem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamicaZZZE 0 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 Ganzguga25, o menu do hack aqui não esta funcionando, eu aperto inset ele aparece de vez em quando e depois n aparece mais e ta bugando uma ceta do mause no meio do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunzguga25 0 Postado 2 de Junho 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 Ganzguga25, o menu do hack aqui não esta funcionando, eu aperto inset ele aparece de vez em quando e depois n aparece mais e ta bugando uma ceta do mause no meio do jogo. Amigo deixe o Hack em Modo Janela :) Caso Não de Baixe Microsoft visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul4077 0 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 ta dando error na dll d3dx9_43 alguem me ajuda ? esta falando que esta faltando ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcdido5000 4 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gunzguga25 ta dando esse erro aqui me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokugam 0 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 vc tem q baixar essa dll e colocar dentro da pasta system32 si seu win for 32 bits si for 64 bits vc coloca na pasta syswow64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamicaZZZE 0 Postado 3 de Junho 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho 2015 Amigo deixe o Hack em Modo Janela :) Caso Não de Baixe Microsoft visual Farei isso fera, mais é chato joga em modo janela xD....já tenho o visual todas as versões! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedracena 0 Postado 3 de Junho 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho 2015 Windows 8.1 [Não funcional] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcdido5000 4 Postado 3 de Junho 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho 2015 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDA TA DANDO ESSE ERRO AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 25.033 Postado 3 de Junho 2015 Administrador Compartilhar Postado 3 de Junho 2015 ta dando error na dll d3dx9_43 alguem me ajuda ? esta falando que esta faltando ela. baixe essa dll no google e coloque-a dentro da pasta do jogo, e dentro da pasta do warface ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oap... 0 Postado 3 de Junho 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho 2015 esse não é o loader verdadeiro , arquivo infectado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunzguga25 0 Postado 4 de Junho 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2015 esse não é o loader verdadeiro , arquivo infectado :) Oap Não Está Infectado Sé Quizer Testár O.o Baixe Maquina Virtual Ou Até Mande ADM Vim Averiguar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oap... 0 Postado 4 de Junho 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho 2015 Oap Não Está Infectado Sé Quizer Testár O.o Baixe Maquina Virtual Ou Até Mande ADM Vim Averiguar que? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunzguga25 0 Postado 4 de Junho 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2015 que? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu peguei diretamente do Site Da ETH Táva la so postéi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medeiros41 0 Postado 4 de Junho 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho 2015 Tem algum jeito de fazer com que a janela com os cheat ficar transparente ou ocultar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados