Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peço ajuda a todos que puderem

D.O.I.D.O
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pe´o ajuda a todos que vão ler ou ja leram isso assim aqui na minha casa Tenho o GunBound WC e após baixar o Ain Bot daqui no caso o SugarBot agora esta dando um erro cujo não sei explicar e nem falar sobre mais vou tentar postar uma Foto para que alguem possa me ajudar espero não precisar refazer o download... Muito cansativo mais se for preciso vou fazer.

GB - Jogue direito, se usar hack tome cuidado para não ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow vc nem fala o erro que dá..

Obs¹ ~> Tente postar com fotos que lhe dou uma certeza para finalizar teu erro!

Obs² ~> Se for o erro de nao abrir o bot, baixe o Framework 2.0 ou 3.0

Obs³ ~> O link do Framework vc baixa no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atn ~> Nao postei o link pq tenho q sair daa net, tentei ajuda o maxIMO!

Link para o comentário

Tipo agrade´o a compreen´ão mais é assim o erro não é no Bot e sim no GB pois quando tento abrilo aparece um erro cujo fica o desenho da dinamite e escrito somente erro como titulo as coisa que nele estao escrito são numeros e assim, mais mesmo assim estou refazendo o download nesse exato momento ainda faltam 90% :S mais mesmo assim se o erro prosseguir volto a pedir ajuda e ponho uma SS (ScrenShot) do erro para que você ou outro possa me ajudar...

GB - jogue direito, se usar jack tome cuidado para não ser banido.

Link para o comentário

O erro continua mesmo após o reinstalamento do GunBound no Erro se encontra escrito isso:

Error Acess violation at 0x7c9151a3 [Tried to Write to 0x00040ff0] Program Terminated é isso que se encontra aqui em meu erro espero que possa ajudar não tirei ss por que achei que ficaria melhor assim mais se alguem quiser a foto para ver eu posto sem problemas.

GB - jogue direito, se usar hack tome cuidado para não ser banido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.