Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Transporte publico

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já fui diretor de um museu ferroviário e sempre me perguntei o motivo de não ser tão usado esse meio de transporte no Brasil, eu acredito que seja o meio de transporte massivo mais seguro. Estava vendo que no Japão existem trens de brinquedo que já utilizam a mesma tecnologia dos maglev's, que usa energia magnética para se locomover ou seja ele nem mesmo toca os trilhos. (os famosos trens bala)

[video=youtube;m-ADSx1UA28]

Estava pensando qual será o motivo de aqui ter um sistema de transporte publico tão precário como vemos todos os dias nos jornais?

Será que aos olhos dos poderosos, pensam que estão carregando gado?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante. Mas a questão não é achar que tá transportando gado. Porque pra se ter um transporte ferroviário é necessário planejamento e uma quantidade decente de grana. O buraco é um pouco mais embaixo. E se a gente for esperar planejamento e investimento do governo, aí, mermão, a gente senta e espera.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Transporte ferroviário seria ótimo. Não temos graças ao JK que fez a merda de colocar estradas no país só para aparecer uma forte indústria automobilística. Tanto que na época eram bem usados os trens. Então o país todo, desde aquela época, foi direcionado para as estradas e ruas enquanto esqueceram dos trilhos.

Link para o comentário

Seria necessário sim um investimento em dinheiro alto, porém eu acredito que a manutenção de um transporte como esse será mais barata e vendo assim a longo prazo seria uma vantagem. Transportar média de 1.400 passageiros sentados por trem seria um grande avanço no transporte publico, além da velocidade que seria muito superior vendo que ele viaja entre 350 - 450km/h podendo ainda ser até mais rápido que isso.

Não fiz nenhuma pesquisa sobre, mas eu acho que com as costumeiras superlotações acaba acarretando em mais veículos quebrando e assim gerando mais gasto ao longo de 1 ano acredito que o valor seja consideravelmente alto, se não fosse um meio de transporte viável o resto do mundo não usaria esse.

@edit

Sem contar que vira e mexe um ou outro ônibus pega fogo por ai isso quando não uma garagem inteira.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.