Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico útil

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para você o que é um tópico útil e um tópico inútil em uma área de "entretenimento e diversão"?

E as brincadeiras que se fazem por aqui, na sua opinião são úteis?

Ter uma área de bate papo em um fórum de cheats é útil? Caso você pense que não, o que podemos fazer para tornar uma área de entretenimento útil?

Escrevam o que pensam sobre. :)

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Para você o que é um tópico útil e um tópico inútil em uma área de "entretenimento e diversão"?

Um tópico onde todos possam debater, discutir, interagir.

Inútil:

Os spammers \z

Depende, nem todas.

Ter uma área de bate papo em um fórum de cheats é útil? Caso você pense que não, o que podemos fazer para tornar uma área de entretenimento útil?

Sim, acho está área uma das melhores do fórum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Essas áreas nunca foram úteis, e como diz o bope: nunca serão!

Brincadeira por si só é brincadeira. Só leva a sério quem é esquentadinho.

Utilidade da área de bate papo? Jogar conversa fora; Leia a primeira linha.

Link para o comentário

Tópico inútil é aquele que não traz nada de novo e/ou produtivo para a comunidade. Tópico útil é aquele que agrega peso na área.

Muitas são, outras não.

Sim.

Link para o comentário

Tópico útil é aquele que eu acho útil. Se me faz rir, ou me interessa participar... o resto tô nem aí.

A área é boa, só que não é diversão... rs.

Só de imaginar como essa área seria boa se fosse ignorada pelos moderadores como as outras são até dói.

Link para o comentário

Um tópico útil ao meu ver, é quando você tem a capacidade de informar, trazer notícias, expor argumentos, compartilhar opiniões, falar sobre fatos, histórias, relatos ou algo que ofereça um aprendizado ao próximo e excita a reflexão da pessoa, como esse aqui.

Um tópico inútil ao meu ver, é quando os caras criam tópico perguntando a cor do céu, se mulheres loiras são mais legais, coisas assim que acaba saindo do contexto acima e acaba se tornando infantil e ignorante.

E as brincadeiras que se fazem por aqui, na sua opinião são úteis? De forma alguma, poucas, raramente as brincadeiras aqui fazem sentido, já tentei responder algumas, mas infelizmente eu não consigo, isso até me deixou um pouco desmotivado a estar ansioso para chegar em casa e correr ver o que tem de novo da WB. Simplesmente pelo fato de saber que a infantilidade e a falta de bom sesnso impera aqui neste lugar. "Desnecessário".

Ter uma área de bate papo em um fórum de cheats é útil? Se não tivesse essa área aqui, com certeza eu não estaria logado nesse site, porque nada me interessa aqui, a não ser essa área do Bate Papo.

Caso você pense que não, o que podemos fazer para tornar uma área de entretenimento útil? Cara eu poderia falar o eu que penso, mas é preciso ficar calado e entender que aqui nem todos pensam de forma única, alguns gostam de verde, outros de cinza, e geral aqui é diferente. Então, que continue assim.

Você cria um tópico "útil", e as pessoas que gostam deste tipo de conteúdo vai participar dele, assim como um outro fulano cria um tópico "inútil", e as pessoas que se interessam por esse tipo de conteúdo de pouco esforço mental vai participar. "Assim a casa está berta para todos, democrática, livre para quem gosta de religião, carros, mulheres, estudo, pesca, café, em fim... Assim as pessoas vão se encontrar com quem gosta do mesmo estilo de conteúdo que o seu". (Pelo menos, eu penso assim.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.