Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

patched SystenHack vs Diegozendem free 01/06

Posts Recomendados

Agradeçendo ai

Belo hacker amigo, 100% funcional com bastante funções... :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::grin:

RECOMENDO!! :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Belo hack amigo, acabei de testa-lo aqui e esta 100% funcional eu recomendo a todos usarem sem medo..

Hack com bastante funções.... :festa::festa::festa::festa::festa:

Parabens Mano Belo Hacker Funcional win7 *-* :festa::festa::festa::festa:v

64Bits

Creditos:

DiegoZendem D2,

SystemHack,

WE11ington,

GeliN,

LuizimLoko,

Tayp.Anonymous,

Nigga,

Noob,

Debug_,

C0der.Anonymous,

C0der.Fail ,

C0der.Dias,

Xpeeh

Luccss

Victor_Silent

Whit(Base Original)

Kssiobr

Capevaldo

disowned

vlw a Todos q ajudo a atualiza essse Hack para Combat Arms Br :) as Funçoes otima Gostei

"SystenHack" e "Diegozendem D2":risada: :grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

:beijo::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

:emo: :emo::emo::emo::emo::emo::amor: :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::festa: :festa::festa::festa::festa::festa:

Poderia sempre posta hack Vip ou coguer tipo Hack simples tem Funçoes mais tem que ser Dll pq tem Muito topico os cara atualiza Hack com Loader ai è Ruim tem Virus

Trojan ai Bom dll pq Sempre usei Dll de hack so Injectar Pronto Mais Facil agora baixar um Loader Executar como Adm afs nem sei quem Crio esse Loader n sei ele vai passar Virus Trojan pro Meu Pc ou Entao vai Deixa meu pc lento Hora que Liga SEJA BEM- Vindo sempre desativo. Anti Virus Mais esses loader Faz Festa meu pc vez so pular propaganda de anuncio 5 segundos

passa Virus meu Pc

sempre ligo pc loader Abri do nada na

Inicializaçao do Sistema tbm

Inicializaçao do Programas.

sempre tenho que Escreve Msconfig desativa esses Serviços de Loader

que faz sempre Abrir

parece que è Virus Mais sempre Ligo meu pc Fica Lento ai ja fiz uma Limpeza

Todos itens desnecessarios

com Programa sempre uso Pra Deixar meu Meu Pc sempre Mais rapido com Baidu Claner

PC Faster Cleaner Wise Disk Cleaner eu Tbm fiz Limpeza plug-ins maliciosos verificaçao Completa

pra procurar Virus de Loader Trajan etc

Nuca. Meu Antivirus detectou Virus de Dll de HacK do D1EGOZ3NDEM otros Cara Posta Loader tenho raiva vo até prar Baixar isso Hack de Loader

Combat Arms Br

Gostaria vcs Pudece Atualizar so Hack de Dll pq tem Muitos Injectores è pack Dll Corrigir os erros de Dc Anti Ban Limpador de logs de Hack DLL que é Funcional 100% pfv posta mais Hack Asim SystenHack vs Diegozendem free 01/06 esse hack confiavel <.< pq è DLL se fosse Loader mesmo atualizado eu nao ia Baixar nao eu ia esperar alguma Cara Posta Hack de Dll Para Combat Arms Br Bom agora os cara ta voltado Posta os Hack de Dll eu Fico Feliz Com isso Continue asim tem vez que

Loader n mostra pular anuncio 5 segundos tem Vez ums Loader pedi Usuario Senha mais nao entedo do q ? Mano so AVISO: eu ia agradecer vcs continuar Postando Hack de Dll <3 D1EGOZ3NDEM pfv mano Gostei Seu Hack Creditos Talls pfv Posta MAIS Hack dLL SEM SER LOADER vlw Muito obrigado pelo Hack atualizado <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu aqui deu conexão encerrada !

amigo se deu conexao encerrada ai limpe seus logs pois esta funcionando perfeitamente

o problema de vcs é q nunca esta bom

mais seu problema é facil de resolver vc deve ter entrado com varios hack e esta detectado na sua pasta do ca

limpe seus logs se nao resolver use o removedor de banimento temporario pois seu ip deve estar detectado isso irá trocar seu ip

entao a respeito de limpesa de logs eu nao confio muito nesses limpadore entao para vc ter certeza q limpo seus logs

ta aqui um video encinando a limpar manualmente ok

[video=youtube;08Lf5_oepT8]

se ajudei nao custa clicar em agradecer <--<-- isso nao fará seu dedo cair

atenciosamente Diegozendem D2

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário

Opa! Cara, queria muito testar esse Hack, mas estou sem um injector bom...

Algum para me indicar, o que você usa...

kara abra qalqer injetor como adm ponha a dll e abra o jogo ]

o injetor q eu uso é o perx ou hero

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário

mas o jogo deu Dc em uns 30 minutos

Kara ele ta funcionando normal se vc tomo dc pode ser q vc entro no mapa com telekill ligado!!!

ele ta com esse problema se entrar ligado da dc

entao entra no mapa depois liga qando acabar deliga e qando entrar liga dinovo

pois aqui eu e uns amigos tamo jogando o dia enteiro sem problemas

atenciosamente diegozendem d2

Atenciosamente:

DiegoZendemD2

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.