Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os tópicos Pergunta indiscreta

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/denuncias-e-reclamacoes/2492923-pergunta-indiscreta-post9360082.html#post9360082

Até onde eu sei, o bate-papo por si só não tem nada de relevante ou útil, até porque nem post conta. E qualquer um com um mínimo senso de organização não juntaria temas de pum e de avaliação da área em uma coisa só. São duas coisas distintas. E pior é forçá-lo a esculachar o próprio tópico para "não poluir uma área inútil com tópicos inúteis", e em vez de ajudar a área, só piorou com dois tópicos fechados.

Se você acha que o bate-papo algo tem algo relevante que vai mudar a sua vida, prove-me o contrário.

"criar vários tópicos tratando de assuntos semelhantes é flood". Se pum e situação da área se trata da mesma coisa, me prove também.

Você não entendeu... Como você quer postar tópicos separados com conteúdos inúteis?

Você além de estar bagunçando a área, posta conteúdos sem utilidade, é apenas isso.

Me prove que essa área já foi útil alguma vez. E me prove que será útil com dois tópicos fechados aparecendo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não tenho que te provar nada, até porquê o assunto não envolve você.

A ed não é bagunça, é uma área séria como as outras, porém é uma área de entretenimento, apenas isso. Não quer dizer que só porquê é uma área que não conta posts e por ser uma área de entretenimento que pode tudo e nada tem limite..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

As provas são:

Muito membro aprendeu a debater na bate-papo, muita gente começou a expor suas opiniões nesta área.

Muita gente discuti sobre coisas importantes não só pro fórum, mas coisas que envolve o nosso país, o mundo etc...

Dizer que a área sempre foi inútil é sacanagem, até porque de vez em quando você responde e participa la, se é inútil o que fazes lá?

Sobre os tópicos:

Ele pegou três perguntas criou três tópicos e colocou la, então levando por esse lado posso ir na área bate papo point blank por exemplo e criar.

Um tópico:

O que você acha dos hacks.

Segundo tópico:

O que você acha dos GM'S

Terceiro:

O que você acha dos QQ'S?

E assim vai, isso não bagunça?

Um monte de tópicos sem nenhuma resposta, é melhor criar um tópico e que todos participem do que sair criando vários sem nenhuma resposta.

Olha a pergunta cara:

O que você faz quando soltam um peido no seu nariz?

Muito útil isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.