Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta indiscreta.

mkak
 Compartilhar

Posts Recomendados

quando querer criar um tópico com alguns conteúdos que se encaixam em outros' date=' faça um tópico apenas para isso.[/quote']

Você pode ser mais claro?

tópicos do tipo, que contém uma pergunta, é mais fácil você simplesmente criar um tópico com todas as perguntas que você pretende fazer :3

me ordenaram a fechar 2 dos seus tópicos de pergunta e pedir a você que simplesmente a adicione em um único tópico(no caso o do que ficou aberto).

Ok, vamos pra DR.

Quem pediu?

Vamos combinar! O Formato é o mesmo, mas será que alguém aqui está mesmo querendo que eu misture Peido fedido com questionamento sobre pouco movimento na área? Isso não me parece sensato e daria a entender outra coisa.

Os tópicos estão fechados. Não vim aqui "pedir" para que reabram. Fechou e pronto, mas não dá pra deixar passar algo assim. Crio tópicos numerados que tratam de temas diferentes há muito tempo e NUNCA houve algo semelhante. Dá pra explicar?

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, dá pra explicar.

Primeiramente, o conteúdo dos tópicos era inútil. Apenas um dos três tópicos apresenta conteúdo realmente útil, criar tópicos apenas perguntando como uma pessoa faz pum não há nada de útil nele para a área.. Eu simplesmente pedi que o shiro fechasse e deixasse somente ele aberto, e te dar um aviso para que quando tiver 3 assuntos para postar poste em um tópico só, não fique acumulando pois bagunça a área.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não estou discutindo se os tópicos eram ou não úteis, tanto que não pedi para que fossem reabertos. O ponto aqui é reunir perguntas diferentes, temas diferentes em um só tópico. Perdão, mas não vi isso nas regras, não ao menos na última vez que as li.

Por outro lado... Organização? Onde e de que maneira 3 tópicos, que nem ao menos contam posts, desorganizariam uma área parada? Isso também está na regra? Devo discutir política, família e garota de programa tudo em um único tópico? Olhe que é possível abrir um debate pra lá de acalorado com apenas uma pergunta.

Vamos lá Volcon. Tu exagerou!

Crie a regra e eu obedeço, mas não me peça pra obedecer a algo não escrito. Não tenho obrigação de adivinhar, e tão pouco me lembrar, de algo que não conste ou não seja obrigatório. Ou será que terei?

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Não é questão da adivinhar, você criou 3 tópicos, 2 inúteis para a área. 2 já eram plausíveis de punição, ainda porquê você é um membro antigo aqui no fórum e sabe das regras..

Não é porquê não é especificado nas regras que você pode sair poluindo a área, crie tópicos com temas "úteis".

Qualquer membro que criar vários tópicos juntos que podem ser resumidos em apenas 1, ou tópicos com conteúdos totalmente inúteis serão fechados, isso é pra todo mundo, não apenas pra você.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Pelo visto estou perdendo meu tempo.

Como disse não estou discutindo se os tópicos eram ou não úteis, mas sim me ver forçado a reunir os 3. Não vejo como reunir assuntos diferentes em um só tópico sem criar uma bagunça dentro dele, e isso está claro lá tal que ficou aberto. Espero que ele morra do contrário não haverá ordem interna na discussão.

Crie a regra e eu obedeço, até lá parece que vou ter que continuar a adivinhar coisas como essa. (Da mesma forma que eu outros igualmente terão que passar por isso. É certo?)

Na boa, fecha isso! É demais pedir pra que entendam algo tão sutil quanto o que estou tento discutir aqui.

Fui!

PS.:

Justo por ser membro antigo é que acredito poder algo como isso a essa área, como de tantas outras vezes em que levaram meses pra compreender.

resposta pra vc:

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.