Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

uma pergunta direcionada ao sul

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até aqui em cima é pão francês cara. Cacetinho que nadav :v

Mesma coisa de bolacha, biscoito = bolacha. Mas biscoito é o aceito pela ANVISA, ou seja. fodac a bolasha.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, não... hahahahhah ninguém aqui pede um cacetinho na padaria esperando uma rola, seria no mínimo bizarro. Eu sei que cacete é sinônimo de ***, mas aqui no RS é tão habitual chamar o ''pão francês" (eu particularmente acho esse nome meio ''frufru'', vulgo frutinha) de cacetinho que ficou.Seria a mesma coisa se começassem a chamar alguma outra comida de ******: Ô! Me vê uma ****** aí?!, se corriqueiro, todo mundo usaria e dependendo do contexto em que se fala, não estaria pedindo uma xxt e sim o alimento.Cacetinho = pão, sem mistério, sem segundas intenções, só pra quem não consegue não pensar em rola.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Não cara, não... hahahahhah ninguém aqui pede um cacetinho na padaria esperando uma rola, seria no mínimo bizarro. Eu sei que cacete é sinônimo de ***, mas aqui no RS é tão habitual chamar o ''pão francês" (eu particularmente acho esse nome meio ''frufru'', vulgo frutinha) de cacetinho que ficou.Seria a mesma coisa se começassem a chamar alguma outra comida de ******: Ô! Me vê uma ****** aí?!, se corriqueiro, todo mundo usaria e dependendo do contexto em que se fala, não estaria pedindo uma xxt e sim o alimento.Cacetinho = pão, sem mistério, sem segundas intenções, só pra quem não consegue não pensar em rola.

haha, mas pô, ninguém aqui chega na padaria e: me vê dois pães (do tipo) francês. Pessoal chega e pede x pãezinhos, ou x pães. O lance do francês é só termo mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.