Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Team Speak


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

Eu apoio a ideia, mas acho que subforum é pedir demais...

se adicionar o pedido de sala nas regras da off-topic de cada área de game e criar um tópico próprio para esses pedidos, ficaria bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

eu duvido muito que se fosse na off topic daria certo, pois muitos moderadores não olham ela, e imagina uma área parada da game zone o moderador vai ter que ficar vendo sempre as off-topic e depois repassar para a administração, isso iria demorar uma eternidade, além de que os moderadores das áreas não tem permissão no team speak se não estou enganado, então ainda acho melhor um sub-fórum em algum lugar do fórum.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subforum só aumentaria a home, é desnecessária a criação de um subforum apenas para isso...

Leve em conta que, se os membros não utilizarem, não vai funcionar... e também, repassar esse tipo de coisa pros superiores com poderes no TS(como o PK) não é difícil...

A ideia é realmente boa perassoli, mas tem que ter cuidado com isso pois é só pro TS que poucas pessoas usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

sim, concordo que não é dificil repassar aos superiores, mas a ideia do sub-forum é também uma forma de divulgação do ts, por exemplo um tal membro ve que tem uma área team-speak ou um sub fórum em feedback de Crie seu canal no TS, sendo assim membros que não sabiam que isso é possível poderiam entrar no team speak

Que seja obrigado por responder, não retornarei aqui o que decidirem ta decidido

Obrigado.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.