Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Prison School irá virar anime e minha opinião

BenjamimSXK
 Compartilhar

Posts Recomendados

1zlr81g.png

Antes de tudo queria avisar que a review abaixo contem spoilers, então se você ainda não viu ou conheceu a obra não é recomendável ler isso.

Só queria avisar que sinto muito pela demora de postar conteúdo , pretendo ainda manter minha promessa de colocar pelo menos alguma coisa aqui uma vez por semana , e seria muito bom se todos colaborassem para dar uma agitada na área que anda meio parada ultimadamente. Enfim segue a review abaixo.

Sobre a obra (Sinopse):

Academia Hachimitsuz, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e rigoroso código escolar, esta fazendo uma mudança gigantesca neste ano. Pela primeira vez na história da escola estão permitindo que os meninos sejam admitidos. Quando Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu fica chocado ao descobrir que há apenas 4 outros caras em toda a escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos sejam de 200 para 1. E para seu desânimo, nem uma das mil garotas vai falar com eles ou mesmo reconhecê-los. Mas Kiyoshi e os caras estão prestes a descobrir sobre o conselho estudantil secreto que vem ameaçando os estudantes do gênero feminino sobre a interação com estudantes do gênero masculino.

35bbfy1.jpg

O 16º volume manga de Prison School revelou que a adaptação para anime será uma série com estreia agendada para o Verão de 2015.

Prison School ganhou o prêmio de melhor manga no Kodansha Manga Awards 2013(por incrível que pareça), está no TOP 30 dos mangas que mais venderam na primeira metade de 2014 e, agora com o volume 16, acabou alcançando a marca de 4 milhões de copias vendidas(3 milhões por fanservise).

av56gx.jpg

Mas agora falando sobre a obra , é ... digamos complicado , quando eu comecei a ver prison school eu não tinha muitas expectativas , a sinopse realmente não me agradou , apesar do muito conteúdo fanservise a obra desencadeava bem e seguia um caminho relativamente bom , tinha piadas muito boas e a historia também éra boa digamos tinha sua beleza até o ponto onde... cuidado aí vai o primeiro spoiler , ele conseguem liberdade para sair da prisão(caso nunca tenha lido a obra , eles são condenados a prisão por 3 meses que fica dentro da escola , por expiarem

as garotas no banho , e é nessa prisão que a historia se desenvolve). Quando eles conseguiram sua liberdade eu realmente fiquei feliz porque a historia iria seguir outro rumo , mostrando a convivência deles pós sua liberdade , seu romances e seus afazeres e realmente não fica ruim por aí , mas um pouco depois disse a fansersive que já erá extrema , aumenta em dobro (não colocarei as imagens por causa do conteúdo adulto mas se porventura alguém quiser ver é só colocar prison school no google imagens que ia aparecer muitas imagens , creio que algumas mais fortes não ).

É realmente triste uma história descente e bem executada seja estregada por um rumo ou caminho errado que o autor faz em sua obra , um exemplo disso é o autor de Naruto , Kishimoto que se perdeu no seu arco final e não soube executar muito bem muitos dos vários capítulos do ultimo arco. E também o caso da fanservise falado acima , atualmente acho que não existe um capitulo que não tenha fanservise , não que eu odeia fanservise mas é que tanta assim realmente incomoda , cada capitulo tem cerca de 20 paginas , 9 ou 10 tem fanservise , alem disso podemos citar o enfraquecimento da história e também não vejo mais piadas tão legais que nem eram.

Mas enfim... falando de considerações finais , se você não se importa muito com toneladas de fanservise talvez seja uma obra que você deveria ver, ou pelo menos tentar . Eu fico na guarda lendo amargamente cada capitulo para a espera de uma melhoria na história e um pouco da redução da fanservise , mas falando sinceramente acho dificil isso acorrer mas vale a pena tentar .

Uma coisa que eu esqueci de falar é que o autor tem um excelentíssimo traço e que é sempre impecável até agora , por isso mudarei minha nota de 4 para 6

Nota : 6 , por causa da esperança que ainda tenho da obra

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha uma ideia parecida de como seria esse anime apenas de não acompanhar, mas pretendo ver da mesma forma tem tampo tempo que eu não vejo animes com fanservice pensei que seria uma boa vê-lo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu li Prison School em um um único dia, do capítulo 01 ao 162, que era oque tinha sido lançado até então, foram 10 horas rindo sem parar, e toda vez que sai um novo capítulo é o mesmo sentimento que eu tinha nos outros, estou rindo nesse exato momento só por lembrar dos últimos capítulos lançados.

Prison school não se perdeu em fanservice, para começar o fanservice de Prison school quase não é notado se você não esta lendo o mangá para ver tal fanservice ou para criticar o mesmo(não estou dizendo que é um fanservice sútil, mas sim que os diálogos e as situações roubam toda sua atenção). Eu tento, mas não consigo me lembrar nenhum capítulo que o fanservice não foi ofuscado pela comédia e ignorado. se você não leu e ainda sim acha que é puro fanservice, pode ir no google pegar a imagem mais "hard" que você acha e colocar aqui dentro de um spoiler e eu lhe direi como aquilo não é nada comparada a situação como um todo

Então recomendo a todos que leram essa review a não verem Prison School enquanto o pensamento de que é só fanservice estiver em sua cabeça ou se você for um fã de moe moe kyun.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário

Prison School é o mangá que eu mais dei risada. (Não li muitos)

Diferente de você, eu acho que o ecch1 extremo caiu bem com o tema da história.

5 homens em um colégio só para meninas, óbvio que o foco seria uma trama baseada em fanservice. E como dito acima, eu aprovei.

ENTRETANTO.

O anime ficará demasiadamente(sempre quis falar essa palavra) ruim.

Porque ? Fanservice. (irônico não ?!)

O fanservice ficou legal justamente por ser no mangá, são imagens sem movimento, quando vi o PV do anime me decepcionei.

Clique aqui para ver o PV e outras informações

Enfim, espero queimar minha língua, porque o mangá é muito comédia, se o anime seguir a ideia de um fanservice pesado, espero que trabalhem melhor na animação. (não to dando 10 em Shokugeki por causa da animação)

Vale citar que os dubladores de cada personagem combinaram muito. Principalmente o do Kiyoshi.

Yo.

Eu li Prison School em um um único dia, do capítulo 01 ao 162, que era oque tinha sido lançado até então, foram 10 horas rindo sem parar, e toda vez que sai um novo capítulo é o mesmo sentimento que eu tinha nos outros, estou rindo nesse exato momento só por lembrar dos últimos capítulos lançados.

Prison school não se perdeu em fanservice, para começar o fanservice de Prison school quase não é notado se você não esta lendo o mangá para ver tal fanservice ou para criticar o mesmo(não estou dizendo que é um fanservice sútil, mas sim que os diálogos e as situações roubam toda sua atenção). Eu tento, mas não consigo me lembrar nenhum capítulo que o fanservice não foi ofuscado pela comédia e ignorado. se você não leu e ainda sim acha que é puro fanservice, pode ir no google pegar a imagem mais "hard" que você acha e colocar aqui dentro de um spoiler e eu lhe direi como aquilo não é nada comparada a situação como um todo

Então recomendo a todos que leram essa review a não verem Prison School enquanto o pensamento de que é só fanservice estiver em sua cabeça ou se você for um fã de moe moe kyun.[

Se eu fosse escolher uma cena para discordar dessa sua frase, seria quando a Vice-Presidente senta no cavalo de brinquedo. Aquilo foi pesado e não teve tanta graça '-'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Então recomendo a todos que leram essa review a não verem Prison School enquanto o pensamento de que é só fanservice estiver em sua cabeça ou se você for um fã de moe moe kyun.

É amigo , eu gostaria de conseguir ler prison school sem me importar com fanservise , mas eu não consigo é serio . ainda bem que você tem a sorte ou capacidade de aturar , infelizmente não sou privilegiado assim . em questão da fanservise não ofuscar a comedia , não foi isso que eu quis dizer , apenas disse que não achava tão engraçado como era antes mas tudo bem. E vale ressaltar que em nenhum momento eu disse que prison school é só fanservise , eu disse que ele tem muito ( e até de mais) e que NA MINHA OPINIÃO , atualmente o manga não esta interessante como éra antes.

A nota baixa dada antes foi ajustada , tinha esquecido de falar dos traços

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário

Se eu fosse escolher uma cena para discordar dessa sua frase, seria quando a Vice-Presidente senta no cavalo de brinquedo. Aquilo foi pesado e não teve tanta graça '-'[/color]

prison-school-4183063.jpg

Sofrimento do Gakuto

A cara do boneco montado no cavalo

HEYAAH HEYAH

De parte seria ainda tem os cara 'escorando' o Kyoshi por ele ter saído para ver uma garota e o dilema do Gakuto sobre isso.

Não estou tentando força ninguém a aceitar, só estou fazendo o que eu disse la em cima.

É amigo , eu gostaria de conseguir ler prison school sem me importar com fanservise , mas eu não consigo é serio . ainda bem que você tem a sorte ou capacidade de aturar , infelizmente não sou privilegiado assim . em questão da fanservise não ofuscar a comedia , não foi isso que eu quis dizer , apenas disse que não achava tão engraçado como era antes mas tudo bem. E vale ressaltar que em nenhum momento eu disse que prison school é só fanservise , eu disse que ele tem muito ( e até de mais) e que NA MINHA OPINIÃO , atualmente o manga não esta interessante como éra antes.

A nota baixa dada antes foi ajustada , tinha esquecido de falar dos traços

"Quando eles conseguiram sua liberdade eu realmente fiquei feliz porque a historia iria seguir outro rumo , mostrando a convivência deles pós sua liberdade , seu romances e seus afazeres e realmente não fica ruim por aí , mas um pouco depois disse a fansersive que já erá extrema , aumenta em dobro (não colocarei as imagens por causa do conteúdo adulto mas se porventura alguém quiser ver é só colocar prison school no google imagens que ia aparecer muitas imagens , creio que algumas mais fortes não )."

"E também o caso da fanservise falado acima , atualmente acho que não existe um capitulo que não tenha fanservise , não que eu odeia fanservise mas é que tanta assim realmente incomoda , cada capitulo tem cerca de 20 paginas , 9 ou 10 tem fanservise , alem disso podemos citar o enfraquecimento da história e também não vejo mais piadas tão legais que nem eram. "

Se não quis dizer, foi mal, eu entendi errado, mas esses dois quotes ai da a entender isso, pelo menos para min.

É impossível uma história ser composta de puro Fanservice, por isso quando alguém diz isso eu entendo como "Uma história ruim com muita putaria ou algo do tipo", como KxS, To love-ru, Love Junkies e por ai vai.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.