Juliana~* 26 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Olá pessoal. Amor é suficiente ? (Para todos os aspectos) "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Não, para as duas perguntas. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 287 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Eu acredito em destino, ou pelo menos algo relacionado/parecido! Já sobre a segunda pergunta acho que não; D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Não e não. Eu acredito em ação e reação. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Não acredito em destino, acredito em consequência. Não acredito em amor também, acredito em convivência. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Não acredito em destino. Mas sobre o amor, pode ser bastante coisa, mas não enche barriga, como diz minha mãe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaquin Phoenix 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Não acredito em destino, acredito no acaso. Sobre o amor, não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Não acredito em destino. E não, não acredito no amor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 30 de Maio 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Não acredito em destino E sim acredito no amor Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egalil 3 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Definição de amor: sensação de embrulho estomacal, enjôos, faces rosadas, mãos suando, olhos brilhantes, sorriso de orelha a orelha e redirecionamento do sangue para corpos cavernosos de seus respectivos órgaos reprodutores, despertando desejo sexual. Geralmente ocorrido após estímulos visuais ou táteis através de outro corpo denominado como companheiro/a. Definição de destino: influência filosófica ou religiosa geralmente repassada na infância, de algo teoricamente pré destinado a acontecer com a pessoa influenciada ou alguém ao seu redor. Em termos práticos são acontecimentos consequenciais de atos anteriormente realizados no intuito de fazer com que os respectivos acontecimentos "destinados" ocorram exatamente como o influenciado crê. Obviamente a resposta para ambos é não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Tau 0 Postado 31 de Maio 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 Destino haha... Você vai fazer o que amanhã cedo? R: Acordar trabalho, depois correr estudar e dançar. Tem certeza que isso vai acontecer, nada pode dar errado? R: Sim! Como tudo pode não acontecer então? R: Eu acordar doente, perder o busão, não tiver dinheiro para pagar o taxi e se isso acontecer eu não consigo trabalhar, nem estudar e dançar. Você reparou quantas coisas é preciso evitar para que tudo ocorra bem? R: Sim, afinal tem muito mais coisa para dar errado, e somente uma para dar certo e assim eu preciso evitar tudo isso, só para ir trabalhar, estudar e dançar. Reparou que destino não existe? O que temos é um objetivo, que sofre um grande confronto com as circunstâncias da vida, e com várias e várias barreiras. Resumindo... Para o "Destino" existir ou dar tudo certo, (imagino que esse é o proposito do destino, dar certo.) Então para isso, é preciso evitar tudo e qualquer imprevisto da vida todos os dias, horas, minutos, segundos, para que se tenha "Resultados", nada mais é que muito esforço, dedicação, vontade. Que infelizmente outros consideram e chamam isso de "Destino", que no ao meu ver não existe se você não fazer ele se tornar real. Em relação ao "Amor", ele não é suficiente, é preciso "Dinheiro". (Para todos os aspectos) Dinheiro, é sim o mais importante, depois vem o amor. https://girlwiththedarwintattoo.files.wordpress.com/2014/04/cropped-blckwhtdrwn1.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 31 de Maio 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 Não acredito em destino, mas acredito que algumas coisas que vão acontecer na sua vida vão ser coincidência e ai vamos achar que é destino. Acredito em amor, e acho que seja suficiente, por que se você amar realmente, sua namorada/seu trabalho/sua familia, quando algum problema surgir você vai fazer por onde resolve-los pelo seu amor. coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 Não e sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 4 de Junho 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho 2015 O destino que faz somos nós. E o amor sempre é o suficiente. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 5 de Junho 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho 2015 Não, destino é como sorte... e para mim nenhum dos dois é verídico. Muita das coisas que fazemos é por amor. Pode não ser amor por uma pessoa especificamente. Mas creio que a partir do momento que fazemos algo sempre e gostamos de fazer aquilo, se encaixa em amor. Minha opinião, é claro. Mas amor não é o suficiente quando se trata de pessoas. Você pode sentir que ama, pode dizer que ama, mas demonstrar que a ama é que é o difícil, e todos tem dificuldade nisso. Por isso amor não é o suficiente. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados