Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Super level em apenas 1 meis ...como


lespfc
 Compartilhar

Pergunta

Galera olha essa foto e tenta me explica como fais isso shaushau

linck do individuo

>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<

 

fxw0mw.jpg

 

:(

 

Foi mal mais deu bug nao tinha intençao de criar 2 topicos igual fexa um algem vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Power level!!!!

freak power level!!!

 

Boa sorte pra ele porque ta se aproximando do Greatfuldead e ai a NEXON detona!!!É questão de horas para ser BAnHamMer

 

Detona coisa nnhuma a Naxon tah mais lerda que eu pra pássa de level não atualiza a um mes credo e tem provas na cara delas e não da ban os cara com KDR de 20.00 e os carai*

chega no greatfulldead quase em 1 mes e o cara quem tah ai desde que lanço o jogo ..! affe

ai mais noob Power Level

imagemnd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara nesse caso num foi pw lvl naum, foi hack VIP que ti da 10 k de EXP por rodada ..foi igual o roflmaonaise ..

Alguem pode me dizer qual é esse hack VIP que dá 10k de EXP por jogo que tao falando por ae ??

queria muito saber ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara nesse caso num foi pw lvl naum, foi hack VIP que ti da 10 k de EXP por rodada ..foi igual o roflmaonaise ..

Alguem pode me dizer qual é esse hack VIP que dá 10k de EXP por jogo que tao falando por ae ??

queria muito saber ^^

 

 

Não conheço esse e nem ouvi falar desse hack achei que tinha sido patched para sempre, pois no começo do CA existia um hack assim, mas foi patched igual ao God Mode.

 

De qualquer maneira é power level não em jogo mas não deixa de ser um hacker power level... espera pra ver que ele cai logo logo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não conheço esse e nem ouvi falar desse hack achei que tinha sido patched para sempre, pois no começo do CA existia um hack assim, mas foi patched igual ao God Mode.

 

De qualquer maneira é power level não em jogo mas não deixa de ser um hacker power level... espera pra ver que ele cai logo logo!!!

 

esse hack de EXP e GP antigo eu to ligado, mas com certeza tem outro rolando pq é só vc ver no perfil desse hardcore mesmo, o nº de partidas dele naum corresponde a exp, naum tem como ele só com esse pouco de partidas ter ganhado essa exp toda ..só se cada partida dele ele ganhasse 10mil exp lol .. mesmo que ele teria feito pw lvl CTF ele teria que ter muitas partidas, podem ver no perfil dele tem poucas partidas ..

eu tava no jogo um dia e estavam falando sobre isso, o cara falou que conhecia o roflmaonaise e ele disse que usou hack VIP que tinha uma função de "hack exp"

 

como vc disse a casa cai logo logo!! mas já pensou só falta a nexon fazer vista grossa nesses caras porrr eu processo a nexon kkkk mas isso naum vai acontecer felizmente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nao sei como ele fez isso pois tem muito pouca partida

mas de todo geito duvido que tenha esse tal hack e mais uma das lendas do CA

 

Um cara que disse que conhecia o roflmaonaise e ele disse que usou esse suposto hack, mas naum sei se existe so perguntei pra ver se alguem sabia ..o dificil é explicar como esse hadcore fez isso, tanta exp com poucas partidas :confused:

 

Hack experiencia é muito antigooo que era da época do tgs !!!

 

daii o sobiet tinah decidido adicionar esse hacker naquele época tendeuu

 

eles nao existem mais ta patched eu achoo :D

 

Esse eu me lembro era de EXP e GP da tgs ..já ta patched faz tempo

mas deve ter algo rolando que noiz num sabe, pq pra esse hadcore conseguir tanta exp com poucas partidas só pode ser hack ..ou intao um super pw lvl que ninguem descobriu ainda ushauhsa meio dificil né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pençando dessa forma antes usavam o hack engine ou o MPHS para modificar o GP e exp derrepente os programadores acharam um modo de fazer seu proprio editor mas nem duvido de mais nada

 

 

É como eu disse antigamente tinha um hack de exp mas parece que ele foi patched para sempre assim como um dos "piores" hacks que já existiu o God MOde...não sei talvéz tenham descoberto outra maneira de fazer ou é mesmo um super power level que ninguém sabe!!

 

Vai sabe né, esses maluco descobrem cada coisa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.