Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá amigos e amigas, procuro staff para um servidor de MapleStory (v83) LEIA!

M3RLIN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou M3RLIN o anfitrião deste tópico e seu novo amigo :)

Estou criando um servidor de MapleStory, na versão 83. Tenho uma vps de 1gb de ram e 30hd, minha source é adaptada para ubuntu e fará bem para o melhor uso da vps :)

Quer se alistar? veja os termos e condições !

Termos e condições :

O servidor citado é uma cópia não autenticada, todos os direitos reservados são da Wizet e Nexon games KO.

Aliste-se agora mesmo !

Deixe sua ficha ou venha no raid call !

11090471

Caso queira responder a ficha ela está aqui em baixo :

Qual seu nome?

Idade?

Tem experiência com programação ou com comunicação para lidar com players?

Você e dedicado?

Entra todo dia? Se não entra todo o dia, quais e que horas entra?

Contato?

Moradia ( somente estado e cidade )

O que te levou a essa decisão.

ESTOU ONLINE AGORA MESMO! CONTACTE-ME VIA RAIDCALL OU MENSAGEM PRIVADA DA WC!

"SE VOCÊ AINDA É JOVEM, AMANHÃ VELHO SERÁ"

Roberto Bolãnos, meu herói.

O homem morreu, mas sua ideia sobrevive... Sua carne pereceu porém seu pensamento prevalesceu! tenha uma boa estadia no céu amigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu nome?J.Vitor

Idade?17

Tem experiência com programação ou com comunicação para lidar com players?Tenho experiência em me comunicar com player e lidar com os mesmos

Você e dedicado?Sim

Entra todo dia? Se não entra todo o dia, quais e que horas entra?Entro todos os dias a tarde

Contato?Face:João Vitor Lima Alves

Moradia:Piauí/Teresina

O que te levou a essa decisão.Aprender mais sobre staff no maple story e ajuda o server!

Link para o comentário

Qual seu nome? Yan Orun

Idade? 19

Tem experiência com programação ou com comunicação para lidar com players? Tenho com players, já fui GM de um servidor de Grande Chase, e atualmente sou Moderador em pages de Facebook(conhecidas talvez)

Você e dedicado? Sim, a maior parte do tempo estou on, e quando não estou é por motivos pessoais importantes

Entra todo dia? Se não entra todo o dia, quais e que horas entra? Entro todo santo dia kk, ate mesmo de madrugada as vezes

Contato? Facebook: fb.me/yan.orun - Skype: moonxe2

Moradia ( somente estado e cidade ) �SP/São José dos Campos

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Qual seu nome? Jéssica Oliveira Vivas

Idade? 16

Tem experiência com programação ou com comunicação para lidar com players? Não em programação, mas sim com design gráfico e boa comunicação.

Você e dedicada? Sim

Entra todo dia? Se não entra todo o dia, quais e que horas entra? Sim, normalmente a partir das 17:30

Contato? Skype: jessica.oly ||| Estou sem whatsapp pois fui assaltada recentemente.

Moradia ( somente estado e cidade ) Brasília - DF

O que te levou a essa decisão. Adoro ajudar, tenho um bom tempo livre e adoro MS.

Xuk1Bo2.png

~ O mundo muda se você mudar ~

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Qual seu nome? Brunno Alves

Idade? 18

Tem experiência com programação ou com comunicação para lidar com players? Ja administrei muitos servidores de maplestory v55, v62, v75, v83 e v112, já fui GM do MapsStory e Adm do LBMS (loucos por brasil maplestory), tenho um pouco de experiencia com o netbeans, java, MySQL, sei mexer um pouco em HTML tbm.

Você e dedicado? Sim.

Entra todo dia? Se não entra todo o dia, quais e que horas entra? Sim, quase o dia todo.

Contato? skype: sonecamaroto

Moradia: São paulo-SP

O que te levou a essa decisão. Estou querendo ocupar meu tempo, e já que sei montar um servidor estou disposto a ajudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.