Mcdido5000 4 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 esse oap nem pra ajudar pqp se vc ler me ajuda caramba fala que o warface paro de funcionar e fecha :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcdido5000 4 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha ai o erro alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esdricoxd 0 Postado 31 de Maio 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 Melhor hack free no warface atualmente , está de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantastico31 2 Postado 31 de Maio 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 modo dll: Funcional windows 7 64 bits modo loader: Não abre aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watch Dogs 0 Postado 31 de Maio 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 Loader Infuncional Windows 8.1 x64. .DLL Funcional no entanto após 5m de jogo começa travamentos e perda de FPS, depois as texturas começa sumir e o jogo para de funcionar. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamicaZZZE 0 Postado 31 de Maio 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 Bom...,Loader não funcina (tenho Windows 7 64b,) uso um injetor de preferencia dali alguns minutos o jogo trava e o warface fecha do nada! terrivel fera corrige ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MatheusAlmeida 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 Ótimo hack.. Ia ser muito mais bom com um visibility check If read is noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedracena 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 Windows 8.1 n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superlocao 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 OBS : Não me responsabilizo por banimentos! - Compatibilidade - Windows XP [Não testado] Windows 7 [Funcional] WIndows 8 [Funcional] Windows 8.1 [Não testado] - Screen Shot's - [Loader] [video=youtube;T4vBON8ho8I] - Tutorial - - Execute o Loader como administrador - Clique em carregar dll - E abra o warface. Caso não queira usar o loader , e prefira injetar a dll ↓ - Abra o Injetor de sua preferência - Em processo coloque "Game.exe" (Sem as aspas) - Selecione a dll do hack - Deixe o modo de injeção : automático - E abra o warface. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1eedd4fc3e4b62/analysis/[/sCAN] obs : vírus genéricos para proteção. - Créditos - Oap (Criador) Jackal Fenix AceStryker *****.DiasII Maylo Nigga falta uma dll quando injeta o que eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio145jr 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 aqui abriu uma vez so agora o Warface ta detectando e nao ta abrindo o jogo oque faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcusFelips 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 muito bom! Ia ser otimo se o aimbot tivesse visibility check! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhbf 0 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 tava pegando normal agora trava toda vez que abre o loader arrumar ai w7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXOlhoMortoXx 0 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 Funciona windows 7 64bits =D vlws Team warface :3 Team csgo :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keanu viana 0 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 esta atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluecalixto 0 Postado 3 de Junho 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho 2015 Estão cansados de utilizar versões gratuitas de cheats que dão ban com poucas horas ou dias de uso? Estou vendendo a minha conta na Wohax com 80 dias de Vip para Warface. Preço, 23 reais. 3 Reais para o reset que pode ser efetuado no site e 20 pela conta. Quem se interessar mande Pm. ps: Sem criancisse, não tentem me passar a perna ou algo do tipo, estou me desfazendo da conta porque não jogo mais Warface, aceito 20 reais em cash no APB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDeathMan123 0 Postado 3 de Junho 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho 2015 Eu faço o tutorial normal e quando entro no jogo não acontece nada lá *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados