Lift-Off! 51 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 OBS : Não me responsabilizo por banimentos! - Compatibilidade - Windows XP [Não testado] Windows 7 [Funcional] WIndows 8 [Funcional] Windows 8.1 [Não testado] - Screen Shot's - [Loader] [video=youtube;T4vBON8ho8I] - Tutorial - - Execute o Loader como administrador - Clique em carregar dll - E abra o warface. Caso não queira usar o loader , e prefira injetar a dll ↓ - Abra o Injetor de sua preferência - Em processo coloque "Game.exe" (Sem as aspas) - Selecione a dll do hack - Deixe o modo de injeção : automático - E abra o warface. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1eedd4fc3e4b62/analysis/[/sCAN] obs : vírus genéricos para proteção. - Créditos - Oap (Criador) Jackal Fenix AceStryker *****.DiasII Maylo Nigga McKee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcusFelips 0 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 muito bom, totalmente funcional, só uma observação na próxima versão da pra colocar uma opção pro aimbot mira só nos inimigos visíveis? tirando isso ta ótimo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MENDINGOS2 0 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konohs 0 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 Uma dica que faria o seu hacker ser muito melhor, tirar o aimbot auto-target e por um aimbot sem precisar puxar a mira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oap... 0 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 muito bom, totalmente funcional, só uma observação na próxima versão da pra colocar uma opção pro aimbot mira só nos inimigos visíveis? tirando isso ta ótimo! já estou arrumando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9_leo_9 0 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 O loader nao abre oq faço :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio pacheco 0 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 Apos Abrir o jogo e Oap WF Loader Para de funcionar e fecha tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcdido5000 4 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 o jogo trava e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billyjeanki 0 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 ei mam o mei dix que falta uma DLL msvcr110 como eu arrumo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oap... 0 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 ei mam o mei dix que falta uma DLL msvcr110 como eu arrumo isso instala os 2 e vê se resolve , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oap... 0 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 O loader nao abre oq faço :confused: Apos Abrir o jogo e Oap WF Loader Para de funcionar e fecha tudo pra quem ta tendo problemas com o loader , baixa só a dll e injeta com qualquer injetor -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billyjeanki 0 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billyjeanki 0 Postado 29 de Maio 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 ei Oap o meu quando eu coloco em carregar e eu abro o jogo ele fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzDorgado 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Não abre o menu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiomourat 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Load da erro não abre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbabys 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Warface parou de funcionar ! Não ta funcionando nem com o Loader nem com outro injetor fera . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stivebis 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 me ajuda o meu da um erro que da 2 opções tipo continuar e encerrar processo oq fazer aperto continuar e n muda só da pra encerrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stivebis 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 mano consegui injeta cetim tanto como loader como dll mas n apareçe o menu pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsCABRVIP 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Conteúdo Funcional, testado! win 7 32 bits Excelente aimbot! ~Abraçs :nice: Facebook :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredgoogleno 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 mano... ta dando report... arruma ai pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkmetra 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 O loader nao abre pra mim :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkmetra 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 vlw agr vai com a dll :) obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Lucas.Cod* 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 -Hacker Funcional(Se ele nao funcionar pegue a dll que ele injecta e use um injetor de sua preferencia) -Sem Virus -Recomendo:piscadela::piscadela: -Primeiro Hacker Free com Aimbot que eu vejo -Continue Assim Funcional 30/05/2015 e no Windows 8.1 Tambem esta funcionando:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcdido5000 4 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Oap fala que o warface paro de funcionar e fecha ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExempleeHacking 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Cara tudo que eu pesso é um hacker pra passar assasinato faz um aí = ) ? Telemagnetic ou sei lá mano <3 PORFAVOR CLICK EM AGRADECER SE POSSIVEL - THANK YOU ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados