Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Muito Importante - Informações sobre a GameSow / Luz da Escuridão

Sephuus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, me chamo Fernando Rabello, sou desenvolvedor independente trabalhando há anos num projeto de game indie chamado A Luz da Escuridão. Esse projeto já foi financiado pela Secretaria de Cultura (2008) e através do Kickstater (2011). Na semana passada tomei conhecimento desse jogo chamado Luz da Escuridão e isso está me causando um enorme problema, pois tem gerado enorme confusão entre o público e essa marca é de minha autoria e tenho inúmeras formas de comprovar (registo no INPI, Biblioteca Nacional, Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, Kickstarter, Notícias em sites e muitas outras coisas).

O problema é que no site da GameSow não há qualquer informação sobre essa empresa ou meio de contatá-la diretamente. Nenhuma informação no seu canal do youtube ou na página do Facebook. Eu preciso dessas informações para contatar eles (à princípio amigavelmente) para tentar sanar essa questão o mais rápido possível. Sei que esse jogo também foi publicado lá fora através de outra empresa e é outra coisa que preciso descobrir.

Eu vi um post neste site sobre a GameSow e sobre um moderador desde fórum chamado Fernando. Por isso pensei algum de vocês não poderia me ajudar a conseguir essas informações de contato. Eu trabalho nesse projeto há anos e é algo muito importante para mim e para outros desenvolvedores brasileiros que trabalham no projeto atualmente. Agradeço muito se puderem me ajudar.

Se quiserem informações a meu respeito pode me contactar pelo email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Desculpe, mas não há forma de ajuda-lo. Recomendo tentar contatar alguém ligado ao site diretamente, como um amigo do dono ou algo do tipo.

Fechado.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.