Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pointpbon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff, gente por favor. Isso é um site para Hackers, e não Vírus.. Então eu acho que os Moderadores desse site, deviam fazer uma analise sobre esses membros que tão postando Vírus para querer destruir os nossos PCs, mas eles acham que nós vamos cair nessa. Amigos, só quem baixa Vírus são essas crianças tolas, ambiciosos por Hackers, porque quando eu vou baixar algum Hacker, eu faço vários testes nos Anti-Vírus ON-LINE, e no Anti-Vírus do PC.. Então, vamos postar coisas que sejam úteis e funcionais.

 

#Obrigado pela atenção de todos, só dei a minha opinião, não vamos acabar com a WebCheats assim como estão acabando com o PointBlank... Abraços :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro membro, eu e os outros moderadores Point Blank já estamos cientes disso, e já estamos revisando a área em geral

buscando um por esses membros que estão agindo de má fé. Você também pode ajudar reportando esses membros que estão

agindo dessa forma, facilitando nosso trabalho, resolvendo esses casos com mais rapidez e agilidade. Não tem necessidade do tópico

manter aberto, sendo assim estarei trancando o tópico. Pode ficar tranquilo, vamos fazer o máximo para deixar a área limpa. Abraços!

 

Tópico Fechado!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.