Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [PointCheat] AimBot/ESP/No Reload/Fast Knife

Compartilhar

Posts Recomendados

85iiTNC.png

BLz galera venho hoje trazer o PointCheat

Prints

wom5VNX.jpg

BwOpDon.png

wom5VNX.jpg

KlZhSoR.jpg

wom5VNX.jpg

zTc90Yi.jpg

Tutorial:

1- Baixe o arquivo.

2- Abra o PointCheat, va em Process name: coloque "PointBlank.exe"

3- Aperte em "procurar dll" e selecione a dll "libvorbisfile na pasta do (PB)"

4- Abra o PB

*Agradeça o tópico, nao custa nada !

Funcionando desde 25/05 até 28/05 caso para ou esteja dando DC me avisem!

wom5VNX.jpg

Download + Scan:

LINK REMOVIDO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Virus para funcionalidade caso tenha medo não baixe)

Créditos

Créditos:

Mister007

Alokja

Bolado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor não crie conta fake para dizer mal ou defamação pois baixa quem quer ele não é de minha autoria scan esta ali baixe com consiencia.Obg

pessoal não baixen nada de menbros novos principalmente os de maio de 2015 tudo FAKE olha o trabalho dele criando um monte de conta FAKE tudo de maio affff mano abre o olho :yuush:

Link para o comentário

pessoal não baixen nada de menbros novos principalmente os de maio de 2015 tudo FAKE olha o trabalho dele criando um monte de conta FAKE tudo de maio affff mano abre o olho :yuush:

Então quer dizer que por ser novo não posso compartilhar conteudo?Realmente vi muitos fakes aki mais esta ali scan verdadeiro fica na conciencia de cada um eu baixo esses hacks e testo no meu pc pessoal agora vc dizer q pq sou novo sou fake ja é um tipo de preconceito no forum.

Link para o comentário

Então quer dizer que por ser novo não posso compartilhar conteudo?Realmente vi muitos fakes aki mais esta ali scan verdadeiro fica na conciencia de cada um eu baixo esses hacks e testo no meu pc pessoal agora vc dizer q pq sou novo sou fake ja é um tipo de preconceito no forum.

No mes de MAIO teve um grande almento de ACC FAKE acho eu que os ADMs deveriao fazer uma mudança na criaçao de ACC novas e nas postagens de conteudos no Forum e o banimento de mais de uma ACC por IP já que o mesmo menbro que posta conteudo de virus ele mesmo faz potagen falando sobre o conteudo que esta funcimando direito e algumas vezes menbro novos baixan confiando nesses conteudos e acaba se dando mal pois eu acho que todos que fazen alguma postagen aqui quer ajudar os verdaderos menbros e não fazer mal a men um

Link para o comentário

[

COLOR="#FF0000"]Versao 32bits[/color]

64bits nao funfa

Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..

Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.

Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.