Machiavellianism 138 Postado 29 de Maio 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio 2015 assim que o cheat abre ele feicha automaticamente Como assim? Pode da mais detalhes? A so pode ta de brincadeira comigo, depois que eu comecei a gravar ele entro normal e o hack funciono [/color][/size] Bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemseinome 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Como assim? Pode da mais detalhes? Bom. Afffs mano voltou a dar o mesmo erro olha ai postei o video no youtube e agora eu gravei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 30 de Maio 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 wot. Primeira vez que vejo esse erro. Mas não é um erro do cheat, já que o cheat fecha e o hack continua aberto. Mas vamos tentar resolver. 1 - Coloque o MasterSword.exe a SwordMaster.dll em uma única pasta. 2 - Faça com que seu anti-vírus não analise essa pasta e nem o MasterSword.exe e a SowrdMaster.dll 3 - Faça com que seu anti-vírus não analise a pasta do Elsword e nem barre o x2.exe • 2 e 3 devem ser feitos em qualquer programa de segurança no seu computador 4 - Tente novamente. Se nada disso funcionar, tente usar um injetor externo(que provavelmente não vai funcionar já que o programa aparentemente é no jogo/seu pc). Esse tópico ensinar a usar um injetor externo: http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-tutoriais/2490099-resolvendo-problemas-no-mastersword.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senshoumaru 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 30 de Maio 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-tutoriais/2490099-resolvendo-problemas-no-mastersword.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhada1 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 lek faz assim, na paste da area de trabalho onde vc extraiu o hack, vc abre e diminua a largura dela coloque ela no canto direito da tela como de maneira que quando vc for abrir o atalho do jogo elsword vc consiga ver a pasta e o hack ao lado do jogo... dai vc deixa a pasta aberta, ai abra o jogo e assim que abrir o jogo vc espera ele chega a 100% ai imediatamente vc já clica no hack e abra ele normalmente ai é só espera ele ira abrir junto com o jogo e depois é estara pronto para usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhada1 0 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Rider? pq sempre que eu abro o hack a opção de Auto Kill nnk está disponivel? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomonts 6 Postado 30 de Maio 2015 Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Ta dando esse erro: "Dll não injetada!" E ai, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 30 de Maio 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2015 Rider? pq sempre que eu abro o hack a opção de Auto Kill nnk está disponivel? :( Desativado pois dava muito DC. Ta dando esse erro: "Dll não injetada!" E ai, o que eu faço? http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-tutoriais/2490099-resolvendo-problemas-no-mastersword.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrbt 0 Postado 31 de Maio 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 aki ta pegando normal só deu dc uma vez '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabal753 0 Postado 31 de Maio 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 Amigo da uma ajuda aki o Hack não esta injetando a Dll toda hora q tento abrir da erro dll nao injetada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 31 de Maio 2015 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 Amigo da uma ajuda aki o Hack não esta injetando a Dll toda hora q tento abrir da erro dll nao injetada! http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-tutoriais/2490099-resolvendo-problemas-no-mastersword.html não estou floodando, é a mesma resposta para a maioria das perguntas, moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anori 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 ainda esta funcional?:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 1 de Junho 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 ainda esta funcional?:nerd: Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TsunaHotaru 0 Postado 1 de Junho 2015 Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 o meu detecta Cavalo de tróia Artemis!1B4F55599D75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 1 de Junho 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 *se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar. *se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar. *se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar. *se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar. *se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar. *se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar. *se não quiser desativar o anti-vírus nem baixe, porque alguns anti-vírus bloquem ele então para usar vai ter que desativar. Ta no tópico, cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreninho66 0 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 Eu abro o hack como ADM inicio o jogo e aparece DLL não injetada e.e e a DLL esta na mesma pasta do Hack, oque acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 2 de Junho 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 Eu abro o hack como ADM inicio o jogo e aparece DLL não injetada e.e e a DLL esta na mesma pasta do Hack, oque acontece ? Coisas. Mas vá na área de tutorias do Elsword aqui no fórum e veja meu tópico "resolvendo problemas no MasterElsword". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomonts 6 Postado 2 de Junho 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 Problemas... Entao, meu antivirus esta desativado e ate ontem o hack estava pegando normalmente, hoje porém, ele nao ta mais entrando. Aparece a seguinte mensagem: "Conexão com o site falhou, veja se sua internet está funcionando normalmente." (E minha internet está funcionando normalmente sim...). Ai dou ok e aparece outra coisa escrita: "A versão do MasterSword é diferente da DLL, talvez haja uma nova versão lançada no fórum. Você quer entrar e verificar?". Bom, e quanto a esta mensagem, eu entro e me joga aqui pro site, mas nao tem o MasterSword mais recente... e ai, como faz? Me ajuda ae... =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 2 de Junho 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2015 Problemas... Entao, meu antivirus esta desativado e ate ontem o hack estava pegando normalmente, hoje porém, ele nao ta mais entrando. Aparece a seguinte mensagem: "Conexão com o site falhou, veja se sua internet está funcionando normalmente." (E minha internet está funcionando normalmente sim...). Ai dou ok e aparece outra coisa escrita: "A versão do MasterSword é diferente da DLL, talvez haja uma nova versão lançada no fórum. Você quer entrar e verificar?". Bom, e quanto a esta mensagem, eu entro e me joga aqui pro site, mas nao tem o MasterSword mais recente... e ai, como faz? Me ajuda ae... =\ http://www.webcheats.com.br/forum/elsword-tutoriais/2490099-resolvendo-problemas-no-mastersword.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 3 de Junho 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho 2015 ta dando erro aparece "dll não ejetada" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†CorinGa xD† 0 Postado 7 de Junho 2015 Compartilhar Postado 7 de Junho 2015 tava funcinando mais ai eu apertei F1 e fechou agora o hacker nao abre mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Machiavellianism 138 Postado 7 de Junho 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2015 tava funcinando mais ai eu apertei F1 e fechou agora o hacker nao abre mais "Não abre mais" não é suficiente, dê mais detalhes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke0612 0 Postado 8 de Junho 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho 2015 eé amigo fiz o negocio q voc mostro la naquele tutorial pra resolver o problema de dll no injetada e talz funcionou + agora o erro volto fiz tudo d enovo nao funcionou oq devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arnoldcvl 0 Postado 8 de Junho 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho 2015 Desculpe a pergunta, mas é minha primeira vez no Elsword e gostaria de saber se o autokill foi desativado, e se o VAC funciona corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados