Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu tento, mas...

PMPeres
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mesmo que tenham falado uma coisa pra você e depois outra, tudo bem com certeza foi errado algum superior passar tal informação sem ao mesmo estar a par do assunto, quem não atrapalha muito ajuda certo?

Essa é uma mensagem privada do Cage explicando o banimento

De qualquer jeito você passou o número do Haseo a um chat pra todos no skype

Então ele me vem dar explicações e ele mesmo está por fora, pois não foi no chat do skype, foi num grupo do whats.

Descaso e abuso de poder!?

Explicação do Haseo:

Vazamento de informações internas (telefone).

Engraçado, Cage me disse que me passaram o motivo do meu ban sem estarem a par do assunto, mas quem me baniu foi o próprio Haseo. Ele sabia o porque me puniu..

Explicação do NoSlake depois de ver a resposta do Haseo:

Estou ban perma, wat?!

Seu banimento já foi exclarecido, poderia ter sido maturo e não passado informação alguma. Quando recebeu o número do Haseo, você era moderador e quando saiu passou uma informação particular dele que foi dada à você.

O co-adm diz que passei informação interna, sendo que tinha saído da staff bem antes do Haseo voltar, e o número o mesmo me passou no skype.

Depois conversei com ele no skype e me disse que eu ter passado o número do Haseo, passaram trote pra ele. E por isso estou ban.

Quer uma prova de que não mereço estar banido? Vejam a data que saí da staff e a data que o Haseo entrou. Foi naquela época que peguei o número dele com ele mesmo. Passar skype de alguém pra outro é errado? Não, e porque passar um simples número é? Cadê a regra que dê razão ao meu banimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei manifestar-me apenas sobre a parte que você disse de eu não estar por dentro, apenas confundi em dizer que foi no skype mas realmente foi no WhatsApp pois eu já tinha conversado com alguns administradores sobre o assunto e os mesmos me explicaram isso, até o Haseo na época.

Sobre os outros superiores passarem tal motivos pra você sem estarem a par do assunto, citei eles e não quem o baniu, no caso o Haseo.

Enfim, aguarde os adms pois não tenho mais nada a falar sobre o assunto eu não estava presente na staff na época e deixo com meus superiores para resolverem.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos fazer um resumo do caso, e se algo estiver errado, favor detalhar exatamente, vou contar referente ao que sei sobre os fatos:

1- Haseo passou o número de telefone dele para você.

2- Você saiu espalhando o número de telefone dele e pessoas estavam ligando para ele de madrugada para acorda-lo, quando uma pessoa tem que trabalhar. Ele atribuiu uma confiança á você e acabou acatando em um grande problema para ele.

Foi um abuso por parte dele? Sim, foi, não vou negar. Mas, tem que ver o lado dele. Você gostaria que pegassem o número de celular seu e sair a passar á todos? É igual o caso de jogadores de futebol, que você não pode sair dando o número.

Você causou um transtorno grande ao administrador em questão, que apesar de não ter se baseado em regras e baniu alguém por motivo pessoal, oque eu acho inadmissível, mas, baniu devido aos problemas causados. A questão é: O ban foi mesmo desnecessário, ou o ban realmente é necessário? Dou minha opinião e digo que continue, para você aprender que tudo tem limites, e você erra, erra, e quer ficar igual uma criança mimada seguindo nos erros e não aprende com eles. Ao invés de tentar aprender, quer continuar na mesma tecla. Então, não aprovo seu unban, e duvido muito que algum superior vá aprovar. O próprio marcos já deixou bem claro que não.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

pessoas estavam ligando para ele de madrugada para acorda-lo

Não foi ninguém pra quem eu passei o número que fez isso, logo é mentira dele.

Foi um abuso por parte dele? Sim, foi, não vou negar.

Então se foi abuso, meu banimento está certo?

Você gostaria que pegassem o número de celular seu e sair a passar á todos?

Pode passar, existe modo silencioso pra eu não acordar, e eu responderei todos. 44 99176784 ai galera meu número.

Você causou um transtorno grande ao administrador em questão

Grande transtorno? Bom, ele com certeza deve saber colocar o celular em modo silencioso, se ele não conseguiu dormir por "ligarem" (porque isso é mentira) pra ele de madrugada, a culpa foi dele.

não ter se baseado em regras e baniu alguém por motivo pessoal, oque eu acho inadmissível, mas, baniu devido aos problemas causados.

"Problemas", é muito difícil desligar o celular (Ele desperta desligado), ou ter colocado em modo silencioso. Vocês mesmo sabendo que é por motivo pessoal concordam com o banimento? E você mesmo dizendo que acha isso inadmissível, concorda?

A questão é: O ban foi mesmo desnecessário, ou o ban realmente é necessário?

Nada disso, a questão é que o banimento foi por motivo pessoal, logo totalmente errado. E não, não é necessário.

digo que continue, para você aprender que tudo tem limites, e você erra, erra, e quer ficar igual uma criança mimada seguindo nos erros e não aprende com eles.

Eu sei que tudo tem limites, quem não sabe isso são vocês que estão concordando com coisas que estão fora das regras. Eu erro e não aprendo com erro? Me mostre meus erros, pois reclamar de algo que não concordo não é errado, só porque eu usava a área de reclamação pra reclamar eu sou errado?

não aprovo seu unban, e duvido muito que algum superior vá aprovar. O próprio marcos já deixou bem claro que não.

Bom, ou então é mentira, ou o Dee, Demoruto são dois falsos. Pois eles me disseram que aprovam meu unban.

O Marcos agora é a representação das regras em forma humana? Não quebrei regra nenhuma e fui banido, acho que a opinião dele, diga-se de passagem que por ser pessoal, não é válida.

Link para o comentário

Não, o marcos não é a representação das regras. Ele é o dono do fórum, a palavra dele define muitas coisas aqui.

E por falar nisso, a resposta é não. Vai continuar banido.

Platão

Link para o comentário

Haha, é engraçado. O dono pode fazer o que quiser, passar por cima das regras e tals..

Engraçado que você é tão preguiçoso que não leu e não respondeu nada do que eu disse. E eu não pedi desbanimento agora.

Como diria o grande Boechat: "Vá procurar uma rola", desisti desse fórum.

Você chamou seus parceiros de equipe de falsos e não dá satisfação, que equipe é essa em?

Link para o comentário

O Fórum tem uma década de duração e tem gente que ainda não entende, que continua batendo nas mesmas teclas... todas as regras que nós temos no fórum estão aí bem detalhadas para qual quer tipo de infração, agora se você comete algum erro contra um administrador seja diretamente ou indiretamente(nesse caso foi direto) por não estar nas regras ele não pode ter o direito de bani-lo? Quem é o dono do fórum? Olha eu já participei de tantos fóruns de cheats que perdi a conta e sempre vi administradores cheios de ego que por muito menos que passar um número pessoal de um adm eram banidos e até deletados do fórum.

Todo mundo tem que entender que o HoruS comanda isso aqui há 10 anos e quando ele quiser tomar uma decisão que não esteja nas regras ele pode, burrice mesmo é contradizer até o ponto de dizer que chamamos nossos próprios companheiros de falsos e se quiser recuperar a conta ajude no fórum, tem sua chance. Agora se não quiser ok e vá pela sombra, não tenho nada contra ninguém aqui, agora já houveram tantos casos de bans diretos do HoruS ou Haseo, e eles sabiam que fizeram algo errado e aceitaram, por que você não?

O WC é o maior fórum de cheats e continuará sendo mas não é por isso que os adms não tem direito de tomar decisões fora do fórum por algo não está nas regras, afinal o fórum quem comanda são eles!

Aprende agora, por favor.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Obrigado, sabemos nos cuidar bem. Que sirva de lição para deixar de ser uma criança mimada e aprenda mais com as coisas erradas que você faz.

Fechado.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.