Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regra da dr

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

1.2.1 - É proibido postar em tópico que teve sua última postagem há mais de 10 dias, caso poste será tido como um tópico ressuscitado e virá a ser fechado.

Qual o sentido dessa regra, sendo que os próprios moderadores demoram as vezes meses para resolverem uma reclamação? Se algum moderador demorar mais de 10 dias sem responder e depois de um mês responder eu posso reportar?

Grato.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Reclamações são respondidas visando e estudando o caso a ser analisado, não é só responder, tem que analisar o caso todo para dar uma resposta concreta.

A regra não vai ser mudada, se um moderador demorar muito pra responder você pode tentar contata-lo ou algum superior pra resolver o caso, que pode estar em análise, também.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

se vcs entram em analise e reunião para responder reclamações, pq as vezes acontece de vc não punir um cara pq não sabia se o outro moderador já havia lhe aplicado um aviso?

Acho que tem algo falho nisso aí, sem falar que atualmente a demanda da área é muito baixa, não tem motivos pra ter essa regra.

Principalmente pq essa outra regra a contradiz:

1.2 - Você pode dar UP no tópico apenas depois de 3 dias sem postagem e/ou se o tópico estiver na 3a página ou mais. Lembrando que aqui é uma área séria, então mensagens de Up que não tiverem nada a ver com o tópico poderá acarretar em infração para o autor, basta postar 'Up'

Link para o comentário

Não dá pra punir um membro 2 vezes, se um membro não foi punido, o moderador consegue identificar.

10 Dias sem resposta do membro: Para não poluir a área, é considerado como abandono. A staff está ciente e não vai fechar tópicos que ainda não estejam resolvidos.

Regra do up: Para evitar postagens múltiplas na página, posts sem necessidade.

É basicamente isso, não é uma contradizendo a outra.

Platão

Link para o comentário

Você não está entendendo, o ponto que quero chegar é que membro não deve ter obrigação de ficar upando o tópico, os moderadores que tem que responder o membro. Como já falei em alguns casos demoram meses para resolver coisas simples e se o membro não ficar logando de 3 em 3 dias para upar o tópico a staff simplesmente o abandona devido a tal regra. Caso contrário estará a quebrando.

E não tem nem como dizer que eu estou errado, a minha crítica é construtiva e deveria ser discutida entre os moderadores.

Link para o comentário

Cada caso é um caso, há casos que precisam ser analisados, como por exemplo rip, dentre outros.. A staff faz o possível para responder tudo, mas nem sempre dá..

Enfim, a regra não vai ser mudada..

Platão

Link para o comentário

Poxa, eu pensei que vocês iriam pelo menos discutir sobre. Que decepcionante... :\

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.