Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jair Messias Bolsonaro

-PaulinhoRholla
 Compartilhar

Posts Recomendados

É um nome que chama bastante atenção, convenhamos. Mas o que vocês acham dele? Geralmente as opiniões vão de futuro presidente do Brasil a deveria estar morto. Você gosta? Idolatra? Odeia? Por que? Deixe sua opinião e depois eu deixo a minha.

Lembrando, queridos. Vamos manter a compostura e respeitar a opinião do colega.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem suas próprias ideias, concordo em partes com algumas. A verdade é que o pensamento dele deve ser respeitado, o real problema dele em sua profissão é a raiva. O cara é completamente esquentado, instável, não faz ideia do que significa cordialidade. Ele como Presidente soltaria comentários que ferraria com relações internacionais e só não vejo ele como um provável presidente por isso... a falta de diplomacia.

Link para o comentário

Eu votaria nele para presidente, vejo ele muito sincero com suas palavras, mesmo que não concorde ele é uma pessoa sincera. Passamos anos votando em candidatos que se diziam bonzinhos, politicamente corretos e que se preocupam com todos e o brasil nunca foi pra frente com eles. Enfim, cada um tem sua opinião neh, eu acho que seria uma boa aposta.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Bom, eu não simpatizo muito com ele. Pela questão da raiva. Ele é muito esquentado, e daria coisa ruim, com certeza. Eu acho ele o retrato da política brasileira atual. Porque hoje, se tratando disso, ou a galera vai muito pra direita ou muito pra esquerda (e defendem ferrenhamente seu extremo). E ele é um dos que pende muito pra direita. Ainda mais se tratando do seu conservadorismo e amor pelos militares (Inclusive, no site dele, tem uma de recolher assinaturas pra criação do Partido Militar Brasileiro. E uma campanha para absolvição dos PMs envolvidos no massacre do Carandiru). Eu não sou a favor de ninguém que simpatize ferrenhamente com um dos lados da política.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Bolsonaro não é o melhor de todos.

Mas se ele se candidatasse a presidente da república, eu com certeza faria minha familia votar nele.

Muita gente odeia ele por que ele simplesmente é sincero em qualquer lugar, seja pelo que é certo ou pelo que ele acha que é certo, especialmente nos plenários onde o mesmo arruma treta por falar a verdade. E também gosta dele pela mesma razão.

Entre Dilma, Aécio, Esquerda, Direita, Cima, Baixo, Trás ou Diagonal, eu prefiro ir pra frente.

E Bolsonaro é simplesmente o menos pior de todos esses aí.

E pra ser sincero com qualquer um de vocês, o unico jeito de melhorar é destruir esse planeta e fazer outro.

Link para o comentário

Eu votaria nele para presidente, vejo ele muito sincero com suas palavras, mesmo que não concorde ele é uma pessoa sincera. Passamos anos votando em candidatos que se diziam bonzinhos, politicamente corretos e que se preocupam com todos e o brasil nunca foi pra frente com eles. Enfim, cada um tem sua opinião neh, eu acho que seria uma boa aposta.

Sinceridade não é, necessariamente, qualidade. Não gosto do PT, muito menos do Bolsonaro. A questão é que o cara é radical ao extremo, já se envolveu em diversas confusões, não têm boas propostas, etc. O Brasil é uma democracia muito jovem, tivemos só 6 presidentes, de forma que imputar ao Bolsonaro a tarefa de fazer um bom governo, extraordinário, melhor que o PT (segundo ele próprio), é burrice. Ele é anacrônico (a favor da pena de morte), já até falou que não estupraria a deputada Maria do Rosário, etc. Enfim, ele é tão imprestável e imprevisível como qualquer político do PT (que você e eu tanto odiamos).

Link para o comentário

Tive que logar pra te responder :v

Cara, eu respeito sua opinião, mas qual o problema de falar que não estupraria a maria do rosario? Ela não merece ser estuprada msm não, se não sabe ela que criou essa campanha onde mulheres semi nuas (ou nuas) postavam uma plaquinha dizendo que não mereciam ser estupradas.

Link para o comentário

Tive que logar pra te responder :v

Cara, eu respeito sua opinião, mas qual o problema de falar que não estupraria a maria do rosario? Ela não merece ser estuprada msm não, se não sabe ela que criou essa campanha onde mulheres semi nuas (ou nuas) postavam uma plaquinha dizendo que não mereciam ser estupradas.

O problema é que isso é um desrespeito, ainda mais num país onde há anos se luta por igualdade de gênero. Tô ligado que ela começou com essa história, mas eu achei ofensivo. Não sei qual era a intenção dele por trás dessa declaração.

Link para o comentário

O problema é que isso é um desrespeito, ainda mais num país onde há anos se luta por igualdade de gênero. Tô ligado que ela começou com essa história, mas eu achei ofensivo. Não sei qual era a intenção dele por trás dessa declaração.

Sim, mas ela que o chamou de estuprador primeiro, sendo que ele não é. Então ela desrespeitou primeiro nesse caso.

Mas concordo que ele errou com essa declaração.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.