Morison 279 Postado 26 de Maio 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio 2015 Você quando tira a barba/bigode/cavanhaque/seja o que for que tenha pêlo no seu rosto, fica meio esverdeado? Comigo é assim e não sei o que fazer ;-; E com que frequencia você tira a barba? E como deixa? :v Sei que o 'tema' de barba é semelhante ao deste tópico, mas o assunto é outro então... | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 26 de Maio 2015 Compartilhar Postado 26 de Maio 2015 Fica cinza na verdade.. Dependendo da minha paciência pra tirar. Por exemplo, se eu faço na gilette e raspar umas 3x fica normal, se eu fizer mal feita fica cinza. Não tenho feito muito a barba, tenho foco principal entrar pro estado islamico, mas acabei fazendo pq reclamaram... Nos meus primórdios de fazer a barba, fazia 2 vezes por semana, mas ai cansei, por isso to deixando crescer, é preguiça mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 fica mais pra um acinzentado, verde nunca ficou rs, talvez tua barba ainda não esteja madura uhu3hu3hu3u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 isso são sinais de que você tem o dna do hulk... melhor ver se vc é parente dele :v mas sério, na hora de fazer fica cinza só por causa dos fios pequenos, mas eu geralmente fico vermelho... ficar verde é novidade pra mim... :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 Uat? Tem certeza que é cinza ou você é daltônico? Não é que fica verde, a pele é branca e os pelos escuros, como você RASPA, então a raiz do pelo fica na pele e QUASE não dá pra ver.. mas pelo fato dela ficar na raiz, da um contraste de verde por causa da pele branca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 #Extra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 Fica verde? Tá podre! Por aqui a pele fica vermelha mesmo, do pelo nem sombra. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 287 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 Isso é questão de genética Sr. Math Morison.. Tente usar um gilete de melhor qualidade ou então a laser, caso lhe incomode muito. Eu não tenho barba :( tem uns pelinho que nascem, fico até feliz, mais depilo tudo porque pelinho não é barba. AFF!! Ahh e não esquece de dar uns tapa no Marques, pois provavelmente nesse momento não vou estar on... eçe minino ta paçando dus limiti :v D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PaulinhoRholla 0 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 Cara, que loucura... Tinha uns amigos meus que reclamavam do verde também. Nunca entendi isso. Nunca rolou dessas comigo. A minha fica meio cinza. Eu tenho que tirar sempre porque a minha não fecha (cry) e já tenho quase 19 (cry muito mais) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 Você é o Hulk, mas ainda não sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 27 de Maio 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 Daí entro no skype e me esse minino me chama de hulk, agr que entendi saporra :v Vei acho que é dna ou ainda estou em 'metamorfose barbiana' ainda :v I'm feel like a Hulk ._. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMPeres 0 Postado 27 de Maio 2015 Compartilhar Postado 27 de Maio 2015 Você foi muito pra academia, ai virou o "hulk sansão" só que ao invés de perder a força sem o cabelo/pelo, você ganha força e vira o hulk. Dúvida solucionada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 31 de Maio 2015 Compartilhar Postado 31 de Maio 2015 Um vizinho meu tinha esse mesmo problema, é um dos sintomas iniciais da aids ( ͡° ͜ʖ ͡°) ferrou ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 1 de Junho 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2015 Diz isso não moço Sou muito jovem pra ter aids ;-; | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados