Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Ao tirar barba... '-'

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você quando tira a barba/bigode/cavanhaque/seja o que for que tenha pêlo no seu rosto, fica meio esverdeado? Comigo é assim e não sei o que fazer ;-;

E com que frequencia você tira a barba? E como deixa? :v

Sei que o 'tema' de barba é semelhante ao

deste tópico, mas o assunto é outro então...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica cinza na verdade.. Dependendo da minha paciência pra tirar.

Por exemplo, se eu faço na gilette e raspar umas 3x fica normal, se eu fizer mal feita fica cinza.

Não tenho feito muito a barba, tenho foco principal entrar pro estado islamico, mas acabei fazendo pq reclamaram...

Nos meus primórdios de fazer a barba, fazia 2 vezes por semana, mas ai cansei, por isso to deixando crescer, é preguiça mesmo.

Link para o comentário

isso são sinais de que você tem o dna do hulk... melhor ver se vc é parente dele :v

mas sério, na hora de fazer fica cinza só por causa dos fios pequenos, mas eu geralmente fico vermelho...

ficar verde é novidade pra mim... :v

Link para o comentário

Uat?

Tem certeza que é cinza ou você é daltônico?

Não é que fica verde, a pele é branca e os pelos escuros, como você RASPA, então a raiz do pelo fica na pele e QUASE não dá pra ver.. mas pelo fato dela ficar na raiz, da um contraste de verde por causa da pele branca

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

Isso é questão de genética Sr. Math Morison.. Tente usar um gilete de melhor qualidade ou então a laser, caso lhe incomode muito.

Eu não tenho barba :( tem uns pelinho que nascem, fico até feliz, mais depilo tudo porque pelinho não é barba. AFF!!

Ahh e não esquece de dar uns tapa no Marques, pois provavelmente nesse momento não vou estar on...

eçe minino ta paçando dus limiti :v

Z10GbFB.png

nego-7.jpg

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Cara, que loucura... Tinha uns amigos meus que reclamavam do verde também. Nunca entendi isso. Nunca rolou dessas comigo. A minha fica meio cinza. Eu tenho que tirar sempre porque a minha não fecha (cry) e já tenho quase 19 (cry muito mais)

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário

Daí entro no skype e me esse minino me chama de hulk, agr que entendi saporra :v

Vei acho que é dna ou ainda estou em 'metamorfose barbiana' ainda :v

I'm feel like a Hulk ._.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Um vizinho meu tinha esse mesmo problema, é um dos sintomas iniciais da aids ( ͡° ͜ʖ ͡°)

ferrou ( ͡° ͜ʖ ͡°)

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Diz isso não moço

Sou muito jovem pra ter aids ;-;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.