Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma explicação, por favor?

RonaIdo Nazario
 Compartilhar

Posts Recomendados

y2cKPne.png

E aí, vim aqui porque meu amigo Kid BengaIa foi banido (sem motivo) deste fórum.

Eu e ele somos parceiros, sabe? Então, façam o favor de desbani-lo, eu, Ronaldo estou pedindo, não vão negar um pedido a um jogador campão mundial, não é?

O cara vem na boa, pra conversar a respeito do banimento do Alexandre Frota (meu amigo também), e vocês simplesmente o banem? O Frota é um pouco grosso e duro, não nego (e poe grosso e duro nisso, rsrs).

Mas o Bengala... Poxa. Desbane ele, pode ser? Eu mando uma cesta básica pra vocês depois. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo bani, ele e todas as outras contas pois aqui é área do lol e não bate-papo e enquanto você ficar com essa brincadeira sem graça de ficar postando *****grafia irei banir sme nem pensar duas vezes...

Se tem reclamações da minha atitude sinta-se a vontade para reclamar na área correta: http://www.webcheats.com.br/forum/denuncias-e-reclamacoes/

Fechado e punido por tópico inútil.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.