Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a reformulação do Club das Trakinas

Dαrdos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ninguém aderiu realmente a ideia do Trakinas da E&D. O tópico do naSyx com as explicações das leis foi fechado pelo Cage para uma reformulação (segundo ele próprio), mas até agora não houve nenhum pronunciamento ou reforma. Gostaria de um esclarecimento, com todo respeito, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, então...realmente ainda não dei nenhum parecer sobre o projeto e não dei iniciativa nas mudanças ainda por estar com uns problemas no PC, quando logo no skype meu processador e minha memória RAM esquentam correndo aquele famoso risco do "TELA AZUL". Estou providenciando uma RAM nova e logo quando der estarei me reunindo com os moderadores da entretenimento para a reformulação do TRAKINAS.

Mesmo sem conversar com a equipe estarei desde já pensando nas mudanças pois não pode ficar assim é um método de entretenimento bem bacana que muitos gostam aqui no fórum se estou certo.

Espero que entenda, abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.