Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você estuda?

Dαrdos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acredito que a maioria de nós, estudamos (ou não).

Seja fazendo o Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Ensino Superior, nós estudamos. Mas eu te faço uma pergunta, retórica porém com o intuito de obter alguns dados; você estuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você estuda? Sim, e muito, inclusive eu estou estudando agora. O fato de que eu estou terminando os meus estudos, me faz pegar os livros a qualquer tempo livre, e eu também aproveito a vibe para estudar para o Enem. Confesso que estudar nunca foi o meu forte, na verdade de uns 5 anos pra cá que eu venho me surpreendendo com esse meu lado erudito, intelectual, nerd, ou qualquer que seja essa definição. Isso foi dispertado através do interesse em estudar a teologia, a partir desse passo eu nunca mais deixei de aprender, estou sempre querendo um texto para ler, me interessando por qualquer notícia, estou ligado aos jornais, revistas, e isso é muito louco, porque eu deixei até a vaidade, estética, aparência em geral para evoluir a mente. (Afinal... Ou você é forte, bonito e "burro", ou você é magro, feio e "inteligente", não dá para evoluir os dois ao mesmo tempo, ou corpo ou a mente.) #SekisCôóe?

Link para o comentário

Estudo.

Boyzinho de colégio particular que paga mensalidade alta tem que estudar pra depois o colégio fazer propaganda que ele passou em várias faculdades.

Então espera até vc chegar na facu... Tem que bater em alguém pra tu não virar case publicitário.

Estudar?????

Poha! É o curso da facu, Inglês, programação, análise fiscal, Hebraico, essa porcaria de português que vou morrer sem aprender... Eu ainda não sei como consigo tempo pra trabalhar e escrever bobagem neste fórum.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.