Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Gerador de Cash HN

dallet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom olá venho oje(11/01/2010) trazer para vcs um novo gerador de cash!

Tutorial(colocando o cash)

Acesse:https://topup1.levelupgames.com.br/ e acesse sua conta.Depois clique em grand chase,dai clique em creditar conta.Pronto, e lá vc coloca o código do cartao e pin.

SS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

Scan:

Creditos:

Programa: XissDee

Códigos: XissDee

Bom aproveito a todos,corra rápido e seja o primeira a instalar!!

OBS:Ja consegui 2 vezes são eles:

N°-AO27110712938

PIN-N005DF39

e esse outro:

N°-CW09060802374

PIN-NE1E397A

Talvez esses codigos ajudem vcs a acharem outros parecidos,e tbm saberem que esses estao sendo usados e nem tentar usar eles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm' isso funfa mesmo porque uma vez eu tentei e deu que o cartão ja estava utilizado ou seja os numeros estavão certo mas precisa de muitar sorte , 2º vez que vou tentar porque eu estou precisando mudar de apelido urgentemente !

Link para o comentário

Kara não vou nem baixar esse tipo de hack de cash uma pessoa ja enventou enton!!!!!!

Ajudei agradeca!!!!

narutoandkyuubi3bykanmi.png

"]http://
[/url]

Link para o comentário

Aew galera não caiam nessa hisória de gerador de cash!!! é Furada

1°Isso é crime previsto em lei e da cadeia e processo, pois vcs estao mexendo com a parte finaceira da level up e isso eh uma FRAUDE.

2° pode funcionar 1 ou 2 códiogos em 100 tentativas

3° se vc usar o cash na sua acc a level up vai descubrir, pois ela semanalmente faz conferência com os revendedores de cash sobre os lucros e vendas, e com certeza eles vão notar que existem alguns cartões de cash q não foram vendidos mas foram usados em algumas acc, aí que eles te pegam e te processam

4°Como eles vão me achar? Fácil, eles apuram o caso pegam o IP do dia em q a conta foi creditada, pegam o seu cadastro(Caso vc tenha uma conta com informações erradas ele vão direto no seu IP) pedem a quebra do sigilo de IP no ministério Público e processam o dono da assinatura de internet cujo o IP está registrado, em quem paga é vc se for maior de 18 anos ou seus pais

5° como eu sei o que estou dizendo?Bem eu curso Direito na UNICAMP Acho que no 4 ano jah sei alguma coisa sobre Fraude e estelionato.

blx galera sou um jogador igual vcs curto hacks e trainees pois não vai prejudicar ninguem, mas coisas relacionadas a dinheiro e valores eh perigoso e é crime

Link para o comentário

Gente,mesmo se esse hack funcionasse,isso é CRIME,você pode ser PRESO por isso.

...E também é uma injustiça com quem vai comprar um cartão,com o código já usado...Só estou avisando,não gosto desse tipo de coisa..

Obrigada.

Link para o comentário

Aff, essas pessoas ainda acreditao em hack de cash desse tipo de gerar o codigo e o pin --' o unico geito é do mais dificil pelo site da

alguma coisa lá, fora isso nao da para colocar cash

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.