Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Macro para teclado, Pliss


icarooocm
 Compartilhar

Pergunta

2HLKdXu.png

Bom eu queria saber se tem algum programa pra eu apertar só uma vez a tecla ''q'' do meu teclado e o computador ler como se eu tivesse apertado ''q+q'' (2 q, em menos de 1s )

 

queria saber se isso é possível e se existe algum programa pra isso, e se existem digam-me o nome ou mandem-me o link para dowloand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Conheço um programa que poderá ajuda-lo

 

no-pic.jpg.pagespeed.ce.XGK-tgZDxL.jpg

Easy Macro Recorder

 

Easy Macro Recorder é uma utilidade que permite o computador fazer todo o trabalho para você! Ele grava todas operações de mouse e teclado e as salva para criar macros, automatizando trabalhos repetitivo. Pode ser usado em qualquer aplicação do Windows, sendo muito fácil de usar com apenas três etapas: gravar, salvar e iniciar.

 

Não requer nenhum conhecimento avançado e é extremamente útil para tarefas do dia-a-dia, fazendo tudo automaticamente sem que o operador esteja no computador.

 

Algumas características:

 

Grava todos eventos de mouse e teclados em qualquer aplicação do sistema operacional

Repete o macro criado o número de vezes que você desejar

É fácil de usar e não requer conhecimento de programação

Permite fazer ações tediosas automaticamente, economizando o seu tempo

 

Download/Scan

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já testei esse teteu, não é funcional para mim, quero um macro pra eu dá QS no crossfire com mais facilidade em vez de apetar Q 2 vezes pra trocar da arma pra sniper eu aperto só 1 vez e já vai diretamente pra sniper entendeu?

 

Oque eu quero é pra apertar o Q 1 vez, e o computador ler que eu apertei o Q 2 vezes. Esse dai você tem que dá play no programa lá pra sair os 2 Q.

 

já baixei uma porrada de programa e nem um presta =/ se alguém poder me ajudar ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Macro para teclado Pliss

 

aproveitando q fiz um pra tirar duvidas de macro pra wr, quero saber se tem como por macro pra PSY que não pare to upando uma nivel 74 e ja tentei de tudo e não consegui colocar um macro que não pare alguma dica? des de ja agraço :B

 

..à, âîò åùå.. ó ìåíÿ åñòü Mu Online ñåðâåð è òàì êó÷à ÷èòåðîâ. Âðîäå ñëûøàë ìíîãî âñÿêîãî î armored guard(ñòàðûé P4F guard). Íî êàê ïî ìíå îí äîðîãîé. Ñòîèò ëè îí ñâîèõ äåíåã?

 

Ñïàñèáî çà ñîâåòû

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.