Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deus por um dia

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Revogava tudo e todos os direitos do PT.

2. Achava uma cura pro câncer e outros "N" problemas do mundo.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu criaria belas paisagens na Terra, recuperaria o possível da Mata Atlântica e da Amazônia, aumentaria as geleiras, daria vida a espécies extintas e claro... se é mulher vai ser bonita, mulher feia não ia existir.

Link para o comentário

Vou pegar como exemplo deuses de Mitanni, do norte da Mesopotâmia que exsitiu a 1400 a.C, uma referência a Mitra e a Varuna.

Sou o Deus Mitra no caso, sou bom, estou ligado diretamente aos elementos do mundo, universo, vida em geral. Como eu sou Deus por um dia, eu mudaria a minha forma de exsitir e eu não mudaria nada no mundo, nem mesmo o tempo. Tudo que existe hoje é porque o ser humano permitiu que existisse, armas, carros, iphones, doenças, tudo é mérito e criação do homem, se é bom, aproveita, se causa problemas, se vira. Porém sou Deus e tenho alguns poderes, no entando eu deixo de lado esses atributos e me apresento aos seres humanos como Deus físico. Entretanto eu acredito que dessa forma, com certeza eu mudaria o rumo da vida dos seres humanos, provando quem eu sou de forma concreta, de maneira real, e não me esconderia, jamais deixaria de existir de forma física como aconteceu com Mitra. Eu responderia todos os meus servos, diretamente ou indiretamente, ajudaria com problemas pessoais, com doenças no mundo todo, guerras, tudo, e eu mesmo daria conta pessoalmente, sei que seria uma tarefa muito complicada, mas eu sou deus e eu posso fazer isso.

Para se ter acesso a Mitra, você teria que celebrar o culto em grutas sagradas onde o principal acontecimento era o sacrifício de um touro, cujo sangue fazia brotar a vida, propiciando a imortalidade. Existia também uma outra forma, que era conhecida como o ritual de iniciação na religião mitraica, basicamente tinha a função de levar o neófito até o altar de Mitra, amarrado e vendado, onde o sacerdote oferecia, a ele, a Coroa do Mundo, colocando-a sobre sua cabeça. Resumindo... Eu como Deus Mitra, não mudaria nada no mundo, só eu mesmo, a minha forma imaterial de existir, que é uma coisa que a racionalidade humana não compreende. Eu mudaria a interação e o contato com as pessoas fisícas, mesmo eu sendo Deus Mitra por um dia eu mudaria essa relação, assim como um pai que faz um filho e some no mundo, eu me apresentaria e cuidaria desses filhos, seria responsável por suas necessidades, problemas, tudo que compete a um pai criador e responsável por aquele ser, existir.

(Complexo explicar isso, estou sem tempo e desculpa por qualquer erro.)

Link para o comentário

Erradicar as mulheres feias iria distorcer o equilíbrio das existências, pois o que é feio para você pode ser bonito para outros, assim como os árabes gostam das mais gordas, aqui gostamos da que tiver a bunda maior, etc.

Se eu sou Deus por um dia, então, que se erga um universo, que se ergam seres vivos para populá-lo, e que seja feita a minha vontade. Depois de perder os poderes eu iria simplesmente viver no universo que eu mesmo criei, fazer amizades e uma família com pessoas que eu mesmo criei.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Traria a natureza que o homem destruiu de volta.

Acabaria com algumas doenças.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.