Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Depois do Fim - Geração ZGC

Geração ZGC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nós, como eternos guerreiros, devemos aceitar que acabou e seguirmos em frente. Podemos, eventualmente, olhar para trás e relembrar os bons momentos vividos, mas jamais podemos ficar parados, na zona de conforto, estagnado. Somos eternos guerreiros, e vamos continuar nossa jornada em busca de aventura, seja ela aonde for. E agora que a aventura que estávamos aproveitando acabou, temos que continuar o legado, caçar novos objetivos, novos motivos para nos alegrarmos. Só temos que continuar, porque somos a última geração. Somos a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e não vamos deixar nosso sonho acabar!

MOfIiNg.png

Já pensou em ganhar prêmios participando de eventos relacionados ao Grand Chase? Nós, da equipe Geração ZGC, pensamos e resolvemos iniciar um projeto para eternizar o GC!

Vejo que muitas pessoas simplesmente abandonam o jogo que amaram, nem ao menos honram a memória que ele deixou, apenas esquecem que o jogo existiu. A missão da Geração ZGC é não deixar que isso aconteça. Nós já começamos um projeto fixo sobre o jogo, e já temos vários outros projetos que colocaremos em prática.

Neste exato momento, está ocorrendo um evento na página oficial da Geração ZGC(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). O evento terá seu término no dia 02/06, e a premiação será revelada no mesmo dia. Até 15 participantes poderão ganhar. Outros eventos também serão realizados, e inclusive, aqui na Web Cheats também!

Eu, fundador da Geração ZGC, quero dizer que será um prazer trabalhar e me divertir com todos vocês.

SItYJLI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.