Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

EuU Coloquei cash mais só ficou na Level Up

emersonsurf
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara tem nada a ve ta de hack e vc credita cash.

O hack nao interfere em nada, so q quando for manda mensagem pra eles em ocasiao nenhuma fale q tava usando hack ta, se nao e ban na hora!

Mas me responda.

Q dia pos o cash?

Vc pos cash por revista ou boleto bancario?

Se foi por revista e nao aparece na acc do jogo, eles ja tao errado, mas espere 24 hr, se nao aparece mande uma mensagem bem groça pra eles reclamando sobre isso e pedindo explicaçao !

Se foi por boleto bancario e normal demora, pos e o tempo do dinhero cair na conta deles e eles credita o cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

:cool:EuU ñ tava On ñ e eu coloquei pela resvista já faz uns 15 dias mais até agora ñ chegOu fiquei nervoso de mais mais eu ñ sei para quem reclamar e como se alguem poder me ajudar eu agradeço Vlw' pessoal pela força ^^ :D

Link para o comentário

• 0

Vo te manda o site da LUG q vc reclama!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Neste site q te mandei na pagina q abrir tu vai clica em criaçao de novo ticket.

levelupcriaodeticket.png

Ai esta so vc configura seu ticket de acordo com a foto acima,esta de acordo com seu problema!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.