Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual é a opinião de vocês sobre os membros...

Dαrdos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual é a opinião de vocês sobre os membros que criam tópicos, criam uma discussão e tal (com a sua situação ou argumentos) e sem ser o post inicial nunca mais aparecem no tópico para defender sua opinião ou responder a perguntas? Sério, isso me deixa confuso. Não percebo o porquê, parece aqueles membros quem nem conseguem acabar a frase que começ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, ninguém é obrigado a saber de tudo, já aconteceu até mesmo comigo.

Se quiser abrir uma discussão não é obrigado saber sobre o que está discutindo, sem falar que as vezes outros membros dizem aquilo que o criador do tópico concorda.

Enfim, algo muito normal.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Eu não crio tópicos, mas posto neles e normalmente não vejo se há respostas. Eu via antes, mas agora eu tenho mais interesse em dar minha opinião e ler outras, do que defender o que digo. É cansativo e sem sentido.

Link para o comentário

Trazer um assunto a discussão não significa, necessariamente, que quem o trouxe esteja disposto a discuti-lo, muito menos que tenha a obrigação de fazê-lo. Muitas vezes o que de fato interessa é a opinião do outro sobre o tema exposto.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

São pessoas sem argumentos, uma grande parte é assim, começam uma discussão e vão logo no google pra saber o que responder, eu não me meto em uma discussão sobre algo que eu nem ao menos conheço, diferente de alguns que só porque o tópico existe, tem a obrigação de comentar.

Link para o comentário

São pessoas sem argumentos, uma grande parte é assim, começam uma discussão e vão logo no google pra saber o que responder, eu não me meto em uma discussão sobre algo que eu nem ao menos conheço, diferente de alguns que só porque o tópico existe, tem a obrigação de comentar.

Há casos também de quem quer plantar uma treta e assistir de longe o tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.