Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que artista/banda/gênero musical vocês não suportam?

Blue Sky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não suporto sertanejo universitário. Acho muito repetitivo, todos os cantores são a mesma coisa. E as letras são chatas. Também não curto esses alternativos/indie. Acho extremamente chato e sem sal.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gêneros

Funk : não suporto ouvir palavras sendo faladas errada em grande escala,esse modelo ostentação do funk é a pior coisa que existe.

Sertanejo : odeio musicas sobre a roça,bois,fazendas e etc.

Forró : É composto por musicas sem sentido e chatas, com letras sobre cachaça,romance,amor e etc.simplesmente odeio

Samba : Não tem sentido e na maioria das vezes as musicas tem a ver com escolas de samba.

Bandas

Aviões do forró : musicas sem nexo,muito chatas,insuportáveis .....

malta : horrivelmente chata, esse estilo rock alternativo é muito homossexual.

cacife clandestino : poderia ser legal,porém as musicas tem muitas apologias a drogas e coisas que não podem ser citadas aqui.

Artistas :

Luan Santana : Odeia a voz dele,parece uma galinha com aquelas calças apertadas e aqueles olhos vesgos.

Nego do borel : Totalmente louco

beyonce : acho que ela apela muito para a sexualidade do que para as letras de suas musicas.

kek!

Link para o comentário

Gêneros:

MPB, funk, pagode, axé, gospel, new metal, heavy metal, deathmetal, samba e forró.

Bandas:

Krewella, Undead Hollywood e umas outras do gênero ai.

Artistas:

Lucas Lucco, Demi Lovato, Izzy Agaela, Whiz Khalifa, Lil' Wayne, Miley Cyrus, Thiaguinho, Pereciles e lixos similares.

Link para o comentário

Hmmmmm. Eu sou geralzona, não tenho tanta frescura pra música, masss... não suporto funk ostentação. Ouço as vezes pra zoar como pessoal, mas ouvir porque eu gosto, never. Acho que só. :p

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Gênero musical que não suporto: Funk carioca, funk ostentação, tudo que fuja do funk 'original' aquele antigo e pouco puxado para rock classico.

Banda que não suporto: Todas de forró e detesto CPM22 (pela voz do cara sei lá...).

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.