Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 Fotos de Extraterrestre

SoftWare~
 Compartilhar

Posts Recomendados

ET engarrafado????

[video=youtube;K1JM_BSxWPE]

Eu acredito que há vida em outros planetas. Seria um desperdício enorme a existência de vida apenas neste planetinha insignificante se comparado ao resto do universo.

Mas vamos combinar... Que Etezinhos bestas e burros esses que se permitem capturar, fotografar, engarrafar, interrogar...

FALA SÉRIO POHA! Os caras viajam milhares, talvez milhões de anos-luz pra deixar alguns babakas captura-los, fotografá-los e engarrafá-los?

[video=youtube;kdXUivfJSB8]

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acreditam em vida fora do planeta?

Sim. Já comprovaram que existem algumas baratas capazes de sobreviver fora da terra, no espaço mais precisamente. Nada impede que alguma espécia anos e anos atrás, tenha viajado milhões e milhões de anos e achado algum planeta para se reproduzir.

Pra falar a verdade, não me assustaria se o planeta fosse invadido por seres mais inteligentes que nos fizessem de escravos. Ou, na pior das hipóteses, por monstros gigantes.

O que acharam das Fotos?

Fake

Já viu algum Extraterrestre/Ovni ? (Se puder conte seu relato).

Minha mãe jura ter visto uma bola de fogo quando era mais nova e garante que não era um meteoro. (Mas vai saber, a véia é loca kk)

Extra:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.