Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skinheads não são nazistas!


Baioneta
 Compartilhar

Posts Recomendados

11111116_695073133949492_3430609048225024853_n.jpg?oh=2c609390d97ce295854d4023bc0602c1&oe=560D926B&__gda__=1442292317_e52f2bce2d9e9e48e835456ff82578a2

 

Não, não sou skinhead, apenas acho que é um grupo alvo de muito preconceito.

Convido todos a irem no grupo "SKINHEAD & Oi! Politizados e orgulhosos - Sharp, Rash e Oi!" e conversarem com os verdadeiros skinheads.

Curtam a página S.H.A.R.P Brasil para mais embasamento teórico.

Deem uma olhada na página Ação Antifascista Brasil e curtam-a também!

 

Deixo-vos um texto da página Antifascista para vocês lerem:

Esse texto é destinado aos anarquistas, comunistas, socialistas, ativistas da causa animal, feministas, grupos LGBT, torcidas organizadas, sindicalistas, subculturas de rua e todos os grupos que tem em comum a simpatia pelo Antifascismo.

Nossa luta não é definida por ideias em comum e sim por inimigos em comum. Uma postura de unidade é o instrumento necessário para blindar as divergências, desencadeadas pelas várias correntes dentro do movimento.

A direita tem sua maioria no congresso, aos poucos vão aparecendo políticos com posturas conservadoras, ameaçando direitos trabalhistas e zombando dos direitos humanos. Entre a escória política, é encontrado pastores charlatões, empresários maliciosos e militares sem alma. Todos fantoches da ordem econômica social, que não quer nos condicionar a pensar e sim a obedecer... diante disso é vomitado toda a retórica do individualismo para justificar o sucesso, o domínio da religião sobre o estado para justificar valores morais e a meritocracia encobrindo a desigualdade. Mentalizam uma postura ideológica para saciar o medo dos ignorantes políticos, que olham a desigualdade como barbárie e não enquanto consequência de seus próprios privilégios sociais. Nessa manobra massiva de pavor e manipulação é legitimada a vontade dos cidadãos de bem sobre os miseráveis.

Enquanto ficamos desorganizados e sem ação sincronizada, movimentos golpistas aproveitando a alienação das massas espalham a paranoia anti-comunista e o devaneio da intervenção militar, enquanto por baixo do pano, com aquele nacionalismo "estado novista" falam para nos conformarmos com o velho mundo e criminalizar aqueles que pedem por um novo.

Há um crescimento de grupos da extrema direita e pensamentos perigosos, rondando a cabeça dos que pouco falam em política, ovelhas alienadas que podem se deixar seduzir pelo veneno das serpentes. O ódio ao imigrante, o repúdio aos gays, a submissão da mulher, a inferiorização do negro, a criminalização dos movimentos sociais e outras falácias disfarçadas de ordem.

Temos responsabilidade política enquanto indivíduos, precisamos nos colocar em oposição a essa refeição indigesta, precisamos de maturidade para ter foco nas prioridades. Colocando nossas diferenças de lado amplificamos nossa voz e nos tornamos mais fortes. Não estamos aqui para ficar competindo, queremos que todos subam no palanque e gritem contra as agressões que sofremos por nossa condição. Na unidade declarada a democracia não é baseada na vontade da maioria sobre a minoria, mas no fato de que todos tem o mesmo nível de importância e o mesmo direito de se expressar. O respeito deve prevalecer com seu semelhante, ao deixarmos a competição de lado entendemos que inimigo é aquele que quer nos destruir.

A realidade perigosa é clara na tentativa de intimidar as minorias através de grupos violentos que se fingem de subcultura. Inimigos que deixam marcas de ódio e indignação, combustível que une nossa revolta. Ao nos declarar antifascistas atraímos os olhares da pior espécie de pessoa, o novo fascista militante. Aquele careca que espanca homossexual, aquele white power que xinga negros, aquele integralista que entrega panfletos as 8 da manhã de um domingo. Entre os grupos perseguidos , nós antifas corremos um alto risco ao nos expressar. Por isso a postura de união muitas vezes não é apenas uma questão estrutural mas também de sobrevivência.

Precisamos nos preparar fisicamente e intelectualmente, nossos objetivos só serão alcançados no momento que começarmos agir de forma organizada como um movimento, em uma frente única, forte e ativa. Atuando em todos os lugares e se espalhando como uma rede. Levando o antifascismo por todos os estados, cidades e bairros do país. Cada antifascista tem sua importância e deve se comprometer com o que pode oferecer. Seja com energia prática ou conhecimentos pedagógicos, cada ação é um pilar que vai sustentar nossa luta. Através da valorização de cada local Antifa, avançamos sobre as linhas inimigas e mostramos a seriedade de nossa luta. De norte a sul nosso objetivo é o mesmo, somar para o fascismo sumir.

Alerta Antifascista!

 

11168119_757942330992141_8539302673884422332_n.png?oh=5d3cd545e25480a678bcd489612d1c88&oe=56087217

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é na teoria, na prática Skinhead é um monte de anencéfalo anarquista que gosta de dar porrada em policial e matar negro e gay, se bem que skinhead latino é uma piada de mal gosto, lol.

 

Não tem discussão, estou certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é na teoria, na prática Skinhead é um monte de anencéfalo anarquista que gosta de dar porrada em policial e matar negro e gay, se bem que skinhead latino é uma piada de mal gosto, lol.

 

Não tem discussão, estou certo.

 

Skinheads não batem em negros ou em gays, se o fazem, não são skinheads. Se é anarquista como pode matar negro e gay? Totalmente contraditório. Traduzindo: você não sabe porra nenhuma sobre a cultura skinhead. Você nem leu a imagem que já SEPARA SKINS REAIS DE FALSOS SKINS.

 

Os "skins" que matam negros e gays são carecas, boneheads, white powers e não skinheads. E esses não são anarquistas, SÃO NACIONALISTAS DE DIREITA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns anos atrás aparece no Jornal Nacional uma mulher, líder de um grupo de skinheads do RS, falando tudo essas parada de paz que você escreveu em um vídeo, e no mesmo vídeo mostrou ela e os amiguin dela batendo em NEGRO pra caralhw :D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O vídeo da porradaria não tenho, mas da pra ter uma ideia com esse ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu as fotos dos homens? Sabe o que é aquela teia de aranha na cabeça? Ela significa "Eu sou fascista!" e para nós anarquistas, comunistas, punks, skinheads, socialistas e antifascistas em geral significa "Venha me matar, pois eu mato negro, mato lgbt, estupro mulher!". Você ta defendendo um fascista e eu to defendendo uma mulher que luta pela liberdade real!

 

Se eu o visse, faria o mesmo.

 

Engraçado essa mídia que ocultou o significado da tatuagem do cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.