Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você faria?

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você faria se o seu melhor amigo/a, se assumisse gay e começasse a dar em cima de vc? :rs:

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se ele fosse gay eu respeitava de boa continuava a amizade, agora se vinhe-se dar em cima de mim exigiria respeito, caso não funciona-se me afastaria.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

sou gay e tenho varios amigos heteros,o respeito tem que vir de cada um,se o cara(gay) fica dando em cima do melhor amigo hetero é porque tem bosta na cabeça,porque sabe a opção sexual do amigo e com certeza sabe que não iria ter nada entre os dois,cada lado deve se respeitar.

D-T-Gifs-tyler-posey-and-dylan-obrien-33702435-500-212.gif

Link para o comentário

Aceitaria de boa. Talvez eu ia ZOAR ELE UM POUQUINHO, já que é uma opção dele. Mais se desse em cima de mim, ia arrebentar ele.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Eu tenho amigos homosexuais e nunca tive esse tipo de problema sempre deixei claro que não curto a mesma fruta, no caso eu me afastaria apenas na persistência dele ai a conversa seria outra independente de melhor amigo ou não.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Esse tópico se baseia na tese que amigos homossexuais obrigatoriamente são desrespeitosos e dão em cima de héteros.

Não concordo com vc, pois pode sim acontecer isso que estou perguntando.

Link para o comentário

Esse tópico se baseia na tese que amigos homossexuais obrigatoriamente são desrespeitosos e dão em cima de héteros.

Aonde tá escrito isso? Vai aprender a interpretar!

Pera, se um esquerdista soubesse interpretar, não seria esquerdista.

Link para o comentário

Eu iria respeita-lo, mas a partir do momento em que ele desse em cima de mim, eu daria muita porrada nele.

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário

Bom, mesmo ele sendo gay ou não, pediria gentilmente para que parasse com aquilo, e tentaria não ofendê-lo, porque apesar de tudo, ele ainda seria meu melhor amigo.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Ficaria com ele.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Aceitaria de boa, mas á partir do momento que o cara dar em cima de mim, eu provavelmente ia avisar a ele que não é disso que eu gosto.. Se ele continuasse enchendo o saco, eu provavelmente iria bater nele...

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Aonde tá escrito isso? Vai aprender a interpretar!

Pera, se um esquerdista soubesse interpretar, não seria esquerdista.

Esquerdistas gostam sempre de se fazer de vítima, é incrível como um pequeno assunto pode ofender tanto esse povo mds...

Link para o comentário

Nem perca seu tempo com o Hagaro. Ele é a caricatura do pensamento autoritário e conservador do país. É até fã do Bolsonaro. No mais, concordo contigo.

Link para o comentário

Nem perca seu tempo com o Hagaro. Ele é a caricatura do pensamento autoritário e conservador do país. É até fã do Bolsonaro. No mais, concordo contigo.

Meu ibope tá só subindo, ai que dlç...

Dps eu mando um autógrafo pra vcs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.